A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prado Slides – Cidreira / RS

3 Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de felicidade.

4 Navego em calmaria No lago de carinhos Construído pelas atitudes, gestos E bem-querer de alguém especial.

5 Horas, minutos, dias serenos Visitam-me trazendo corbelhas De sonhos no olhar apaixonado De quem me faz feliz.

6 Na tranqüilidade instaurada Percorro deslizando em suavidade Na reciprocidade de amar Entre dois corações Que de mansinho acomodaram-se Fecundando a flor do amor.

7 CRÉDITOS Formatação: Prado Slides e-mail: jpamador@terra.com.br Autora do texto: OlhosDe£in¢e www.olhosdelince.net Imagens: Internet/Cadê Música: Unchained Melody Twin Piano Oldies Love


Carregar ppt "Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google