A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA NOVA MULHER José Luiz Campos Falo pra quem se intitula 'UMA NOVA MULHER" Recém saída de uma relação feliz, honesta, ardente, Se dizendo valente,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA NOVA MULHER José Luiz Campos Falo pra quem se intitula 'UMA NOVA MULHER" Recém saída de uma relação feliz, honesta, ardente, Se dizendo valente,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 UMA NOVA MULHER José Luiz Campos

4 Falo pra quem se intitula 'UMA NOVA MULHER" Recém saída de uma relação feliz, honesta, ardente, Se dizendo valente, Mas eu ainda lhe vejo com o coração quente. Falo pra quem se intitula 'UMA NOVA MULHER" Recém saída de uma relação feliz, honesta, ardente, Se dizendo valente, Mas eu ainda lhe vejo com o coração quente.

5 Falo pra quem fala, Que o "AMIGO" é a base essencial da vida E que se pode substituir O recente "AMOR" pela "AMIZADE" Com a mesma pessoa. - Como se fácil fosse! Falo pra quem fala, Que o "AMIGO" é a base essencial da vida E que se pode substituir O recente "AMOR" pela "AMIZADE" Com a mesma pessoa. - Como se fácil fosse!

6 Ouço você dizer: "Com a amizade se tem amor". "Saudade só vem do ato de não se encontrar". Ouço você dizer: "Com a amizade se tem amor". "Saudade só vem do ato de não se encontrar".

7 Mas, olha só! AMIZADE, AMOR, AMIGO, Saudade, encontro, abrigo São palavras doces, Para serem usadas e praticadas Por pessoas fortes, Que tenham uma solução De relação recente, Resolvida e coerente. Mas, olha só! AMIZADE, AMOR, AMIGO, Saudade, encontro, abrigo São palavras doces, Para serem usadas e praticadas Por pessoas fortes, Que tenham uma solução De relação recente, Resolvida e coerente.

8 By Mel Imagem: mel Música: Simone Uma nova mulher Música: Simone Uma nova mulher http://www.meusonho.com.br Voltar


Carregar ppt "UMA NOVA MULHER José Luiz Campos Falo pra quem se intitula 'UMA NOVA MULHER" Recém saída de uma relação feliz, honesta, ardente, Se dizendo valente,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google