A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Simplesmente mudança de vida!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Simplesmente mudança de vida!"— Transcrição da apresentação:

1 Simplesmente mudança de vida!

2 Preparado para partir corajosamente “Deixando pegadas eternas”
Série: Um mês para viver

3 “A memória deixada pelos justos será uma bênção, mas o nome dos ímpios apodrecerá.” Provérbios 10: 7 “O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio” Provérbios 11: 30 “A melhor forma de viver a vida é investir em algo que ultrapasse a sua própria duração.” William James - Psicólogo

4 O que você está fazendo dos seus dias?
Você está preparado para partir? Você está pronto para partir corajosamente deste mundo? Já plantou árvores? Já escreveu um livro? Já gerou um filho? Educou uma criança? Levou uma pessoa a Cristo? Discipulou uma pessoa? Você foi feito para muito mais do que ficar apertando botões em casa ou passar telas na internet. Seu tempo é limitado e suas habilidades foram dadas com um propósito.

5 Veja: 04 atitudes que o ajudarão a construir um legado eterno.
Viva para deixar um legado. Viva para uma vida sem arrependimentos! Será que sua vida não está sendo apenas um castelo sobre a areia? Esperando a próxima tempestade para cair? SUA ÚNICA VIDA É BEM MAIS DO QUE CONSTRUIR CASTELOS SOBRE AS AREIAS DA VIDA Veja: 04 atitudes que o ajudarão a construir um legado eterno.

6 1. Não perca nenhuma oportunidade para influenciar positivamente uma pessoa.
"Vocês foram regenerados, não de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da palavra de Deus, viva e permanente". I Pedro 1. 23 O bem mais precioso desse mundo é o evangelho da salvação em Jesus Cristo. A palavra de Deus é imperecível. Não se pode destruí-la. A melhor maneira de marcar a vida de uma pessoa é com a pregação do evangelho encarnado de Cristo.

7 2. Plante sementes boas! Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.Gálatas 6. 7 A forma como ganhamos, administramos e gastamos nosso dinheiro diz muito sobre quem somos, nossos alvos e valores. Qual é o objetivo de sua vida? Semeie com fé, plante para eternidade.

8 3. Invista o seu melhor no Reino de Deus.
41 Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; 42 todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada“. Lucas Não é tolice dar aquilo que não se consegue manter para ganhar o que não se pode perder. Jim Eliot - Missionário assassinado no Equador Estabeleça um memorial eterno com sua vida.

9 4. Trabalhe para mudar o rumo da história
" Quem fecha os ouvidos ao clamor dos pobres também clamará e não terá resposta“. Provérbios Basta que os homens bons não façam nada, para que o mal triunfe. Edmund Burke Somos responsáveis diante de Deus pela forma como administramos as bênçãos que recebemos. Juntos, literalmente, podemos mudar o rumo da história.

10 11 E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. 12 Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. 13 Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna. I João 5. 11, 12

11 Receba a vida eterna no nome de Jesus Cristo
Receba a vida eterna no nome de Jesus Cristo. Não perca seu tempo com as coisas perecíveis dessa vida. Construa um memorial marcado pela graça, amor e CONFIANÇA no poder de Deus. Vamos mudar a história de trevas pela história da graça divina.


Carregar ppt "Simplesmente mudança de vida!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google