A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O DEGRAU QUE TE FAZ SALTAR OBSTÁCULOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O DEGRAU QUE TE FAZ SALTAR OBSTÁCULOS"— Transcrição da apresentação:

1 O DEGRAU QUE TE FAZ SALTAR OBSTÁCULOS
REUNIÃO DA AREPE O DEGRAU QUE TE FAZ SALTAR OBSTÁCULOS

2 Sl “1 Eu te amo, ó SENHOR, força minha. 2 O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. 3 Invoco o SENHOR, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos. 4 Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. 5 Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam. 6 Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos. 7 Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos montes e se estremeceram, porque ele se indignou,”

3 Sl “16 Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas. 17 Livrou-me de forte inimigo e dos que me aborreciam, pois eram mais poderosos do que eu. 18 Assaltaram-me no dia da minha calamidade, mas o SENHOR me serviu de amparo. 19 Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque ele se agradou de mim. 20 Retribuiu-me o SENHOR, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos. 21 Pois tenho guardado os caminhos do SENHOR e não me apartei perversamente do meu Deus. 22 Porque todos os seus juízos me estão presentes, e não afastei de mim os seus preceitos. 23 Também fui íntegro para com ele e me guardei da iniqüidade. 24 Daí retribuir-me o SENHOR, segundo a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos, na sua presença. 25 Para com o benigno, benigno te mostras; com o íntegro, também íntegro. 26 Com o puro, puro te mostras; com o perverso, inflexível. 27 Porque tu salvas o povo humilde, mas os olhos altivos, tu os abates. 28 Porque fazes resplandecer a minha lâmpada; o SENHOR, meu Deus, derrama luz nas minhas trevas. 29 Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas. 30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.”

4 SEM SALTAR OBSTÁCULOS, NÃO EXISTE SUCESSO:
Duas coisas são fundamentais: Alguém acreditar / investir em você Adquirir confiança

5 O SENHOR COLOCA EM NÓS A CONFIANÇA ESPIRITUAL:
Deus vai investir na tua vida. Ele vai te dar tudo o que você precisar. Você pode. Fp 4:13 “tudo poso naquele que me fortalece.“

6 COMECE A SE EXERCITAR SALTE MURALHAS
MAS É PRECISO UM TREINAMENTO MUITO FORTE, TER DEDICAÇÃO: COMECE A SE EXERCITAR SALTE MURALHAS Ml 3.18 “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.”

7 1º) VENCER OS MEDOS INTERIORES
PARA SALTAR OBSTÁCULOS É NECESSÁRIO: 1º) VENCER OS MEDOS INTERIORES 1 Jo 4.18 “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.”

8 2º) VENCER A ANSIEDADE PARA SALTAR OBSTÁCULOS É NECESSÁRIO:
Mt 6.27 “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?”

9 PARA SALTAR OBSTÁCULOS É NECESSÁRIO:
3º) SABER OPERACIONALIZAR AS NOSSAS FORÇAS ADEQUADAMENTE 1 SM 29 Davi começou a chorar e exagerou no choro. Você não salta obstáculos, porque valoriza muito coisas que não deve. Não é tempo de chorar, é tempo de vencer.

10 PARA SALTAR OBSTÁCULOS É NECESSÁRIO:
4º) SALTAR TODAS AS FRUSTAÇÕES DO TEU PASSADO E EVIDÊNCIAS DO PRESENTE Rm 8.1“Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” Você não esta preso a jugo nenhum, Jesus já te libertou de todas as amarrações do passado.

11 QUEM SALTA OBSTÁCULOS É AQUELE QUE CRÊ CONTRA AS EVIDÊNCIAS.
AMANHÃ DEUS VAI FAZER MARAVILHAS NA TUA VIDA. VOCÊ TEM A MENTE DE CRISTO.

12 VOCÊ VAI FAZER COISAS IMPENSÁVEIS, IMPOSSÍVEIS.
VOCÊ É O MAIOR SALTADOR DE MURALHAS. PLANEJE O TEU SALTO DE AMANHÃ.

13 DECLARE: Com o meu Deus eu salto muralhas.
Deus torna possível o meu salto. Eu vou dar o maior salto da minha vida profissional.


Carregar ppt "O DEGRAU QUE TE FAZ SALTAR OBSTÁCULOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google