A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Irai-vos e não pequeis. Não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao Diabo Efésios 4.26, 27.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Irai-vos e não pequeis. Não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao Diabo Efésios 4.26, 27."— Transcrição da apresentação:

1 Irai-vos e não pequeis. Não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao Diabo Efésios 4.26, 27

2 Alguns definem como a ira justa. Ex.: Jesus com os mercadores do templo. Mt O primeiro estágio da ira. A ira que não te consome. Ela pode ser substituída ou esquecida. não se ponha o sol. Até mesmo a ira justa quando sofre tolerância excessiva transforma-se muito facilmente em pecado (Salmond)

3 No domingo após o culto, um momento de ira, que precisou ser tratado por Deus.

4 Se tivermos condições de ter essas duas características, a ira não será um problema para nós. O grande problema não é a ira em si mas o fruto dela. Uma pessoa irada não consegue resolver a maioria de seus problemas sem passar por uma grande confusão.

5 Agressões de toda natureza Mágoa Morte de relacionamentos Tristeza Ausência de perdão (Mt ) O perigo de a ira deixar de ser um estado para se tornar uma característica

6 Identificando nossas maiores deficiências Direcionando o foco das nossas orações para essas deficiências Ter a coragem de confessar e pedir perdão Ter a atitude de perdoar Perseverar até que haja mudança Vigiar, afinal de contas, nunca seremos super heróis.


Carregar ppt "Irai-vos e não pequeis. Não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao Diabo Efésios 4.26, 27."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google