A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caros alunos, segue modelo para a elaboração das apresentações dos macroprojetos. Favor utilizar fonte Calibri de tamanho não inferior a 24, fotos e figuras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caros alunos, segue modelo para a elaboração das apresentações dos macroprojetos. Favor utilizar fonte Calibri de tamanho não inferior a 24, fotos e figuras."— Transcrição da apresentação:

1 Caros alunos, segue modelo para a elaboração das apresentações dos macroprojetos. Favor utilizar fonte Calibri de tamanho não inferior a 24, fotos e figuras para ilustrar o conteúdo. Gostaríamos de lembrá-los que as apresentações terão duração de 10 mim.

2

3 Linha de pesquisa... Macroprojeto... Professor responsável:...

4 Motivação

5 Problemas de pesquisa

6 Justificativa

7 Objetivo geral

8 Subprojetos

9 Subprojeto 1: título.... Executor:...., mestrando ou doutorando Objetivo geral: Metodologia: Resultados preliminares: (se houver) (inserir fotos ou o que julgar necessário)

10 Subprojeto 2: título.... Executor:...., mestrando ou doutorando Objetivo geral: Metodologia: Resultados preliminares: (se houver) (inserir todos os subprojetos em sequência)

11 Agradecimentos às instituições parceiras, colaboradores e agências de fomento vinculadas ao macroprojeto.


Carregar ppt "Caros alunos, segue modelo para a elaboração das apresentações dos macroprojetos. Favor utilizar fonte Calibri de tamanho não inferior a 24, fotos e figuras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google