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PublicouGuilherme Sancho Alterado mais de 8 anos atrás
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Vermillion War
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Desgin Patterns Mediator O Mediator será usado para gerenciar a mudanças de estados e cenas do jogo sem precisar usar o recurso de cenas da Unity.
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Desgin Patterns Chain of Responsability Será usado pois em alguns casos, certos estados podem mudar para mais de um estado diferente, logo alguns deles terão a responsabilidade de saber em que estado estão para poderem fazer a mudança de estado.
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Desgin Patterns Singleton Será usado nos gerenciadores, onde não há necessidade de instanciá-los. As classes que usarem o Singleton são as que precisam ser acessadas de vários lugares sem a necessidade de criação de um objeto.
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Assets Foram gerados assets 3D, 2D e sonoros; Todos foram pegos em sites de assets gratuitos para jogos; Intuito de usar os assets gerados inicialmente apenas como placeholders, e deixar a arte final para os alunos de Recife produzirem, sendo orientados e gerenciados pelo Game Designer do jogo;
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Avião do personagem Avião equipado com metralhadoras e bombas
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Avião do exército inimigo Avião equipado com metralhadoras
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Avião do exército inimigo Avião lançador de bombas
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Exemplo de construção
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Exemplo de celeiro
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Diagrama de Classes
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Scrum
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Proposta A proposta do jogo foi consolidada e reformulada. Ela consiste em criar um jogo divertido e imersivo ao usuário, e usar todas as técnicas aprendidas sobre polimorfismo e padrões de projetos para poder não se limitar as soluções básicas que a Unity nos oferece.
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Proposta A intenção é fazer um programação mais baixo nível mesmo utilizando a Unity, explorando ao máximo tudo que que foi aprendido durante o curso.
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Mudanças Foi decidido que o jogo terá um ranking de pontos, que mostrará a pontuação e o nome do jogador.
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VERMILLION WAR www.vitormartins.com.br
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