A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vermillion War. Desgin Patterns Mediator O Mediator será usado para gerenciar a mudanças de estados e cenas do jogo sem precisar usar o recurso de cenas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vermillion War. Desgin Patterns Mediator O Mediator será usado para gerenciar a mudanças de estados e cenas do jogo sem precisar usar o recurso de cenas."— Transcrição da apresentação:

1 Vermillion War

2 Desgin Patterns Mediator O Mediator será usado para gerenciar a mudanças de estados e cenas do jogo sem precisar usar o recurso de cenas da Unity.

3 Desgin Patterns Chain of Responsability Será usado pois em alguns casos, certos estados podem mudar para mais de um estado diferente, logo alguns deles terão a responsabilidade de saber em que estado estão para poderem fazer a mudança de estado.

4 Desgin Patterns Singleton Será usado nos gerenciadores, onde não há necessidade de instanciá-los. As classes que usarem o Singleton são as que precisam ser acessadas de vários lugares sem a necessidade de criação de um objeto.

5 Assets Foram gerados assets 3D, 2D e sonoros; Todos foram pegos em sites de assets gratuitos para jogos; Intuito de usar os assets gerados inicialmente apenas como placeholders, e deixar a arte final para os alunos de Recife produzirem, sendo orientados e gerenciados pelo Game Designer do jogo;

6 Avião do personagem Avião equipado com metralhadoras e bombas

7 Avião do exército inimigo Avião equipado com metralhadoras

8 Avião do exército inimigo Avião lançador de bombas

9 Exemplo de construção

10 Exemplo de celeiro

11 Diagrama de Classes

12

13

14 Scrum

15 Proposta A proposta do jogo foi consolidada e reformulada. Ela consiste em criar um jogo divertido e imersivo ao usuário, e usar todas as técnicas aprendidas sobre polimorfismo e padrões de projetos para poder não se limitar as soluções básicas que a Unity nos oferece.

16 Proposta A intenção é fazer um programação mais baixo nível mesmo utilizando a Unity, explorando ao máximo tudo que que foi aprendido durante o curso.

17 Mudanças Foi decidido que o jogo terá um ranking de pontos, que mostrará a pontuação e o nome do jogador.

18 VERMILLION WAR www.vitormartins.com.br


Carregar ppt "Vermillion War. Desgin Patterns Mediator O Mediator será usado para gerenciar a mudanças de estados e cenas do jogo sem precisar usar o recurso de cenas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google