A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como transmitir Pré requisitos : conexão disponível, uma web cam e um notebook(ou PC) Criar uma conta no Mogulus.com(é free) Depois de logado, clique em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como transmitir Pré requisitos : conexão disponível, uma web cam e um notebook(ou PC) Criar uma conta no Mogulus.com(é free) Depois de logado, clique em."— Transcrição da apresentação:

1 Como transmitir Pré requisitos : conexão disponível, uma web cam e um notebook(ou PC) Criar uma conta no Mogulus.com(é free) Depois de logado, clique em Open Studio Tenha paciência, o site é pesado

2

3

4

5 Esta é a tela crítica. A operação da bagaça. Na caixa sources deve aparecer tua camera. Se não aparecer, clique naquele Link rosa da caixa preta abaixo do quadro, quando aparecer a janela do Flash Clique em perimitir. Importante, se tiver mais de uma camera, funciona também, corta de uma pra outra.

6 Feito isso, aparece tua imagem ali em sources, pra por no ar basta clicar “Please CUE CLIP”

7 Sinta-se o diretor, preencha as legendas Com antecedência, com os artistas que Aderiram. Pra mostrar e esconder Show/Hide

8 Se tudo correu bem já está no ar e seu endereço será mogulus.com/caiubi-brasilia. Aí eu vou lá, cato o código e tasco na nossa home que é pra geram footing. Vc vai ver quantos estão online e vai poder interar no chat. A pessoas podem assistir na home do Caiubi ou no endereço full. Aí quando a gente ver que ta legal a gente manda vocês pro nosso telão no Villaggio bombadão.

9 Considerações finais Se você não consegue transmitir, pode gravar e a gente vai fazer um belo oba-oba depois Lembre-se, cada login permite 50 usuários simultâneos. Não é uma mega mídia mas é pra marcar e é super legal. As vezes trava, as vezes cai, dá um minutinho e CUED CLIP de novo Depois que aprende você pode usar para outros shows, essa é uma das vantagens de ter sido anfitrião A outra vantagem é que em outros “projetos pra dominar o mundo” vocês passam a ser prioritários pra gente como “Gente que faz!”. Pode aguardar que virão coisas legais. Temos certezas que, não em todas, mas algumas cidades o encontro passará a ser frequente e aí surgem parcerias, projetos. A música fica mais gostosa pro compositor quando ele tem onde mostrar; Abrassssssssssssss, Sonekkaaaaaaaaaaa


Carregar ppt "Como transmitir Pré requisitos : conexão disponível, uma web cam e um notebook(ou PC) Criar uma conta no Mogulus.com(é free) Depois de logado, clique em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google