A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

História Infância: Crescemos com apoio de intuições , orfanato, APAE e Retiro Santa Helena. Minhas irmãs ficavam no orfanato, enquanto eu ficava em período.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "História Infância: Crescemos com apoio de intuições , orfanato, APAE e Retiro Santa Helena. Minhas irmãs ficavam no orfanato, enquanto eu ficava em período."— Transcrição da apresentação:

1 História Infância: Crescemos com apoio de intuições , orfanato, APAE e Retiro Santa Helena. Minhas irmãs ficavam no orfanato, enquanto eu ficava em período no Retiro Santa Helena e em outro com meu pai trabalhando. Doença da minha mãe: Levava para tratamento no “hospital dia – saúde Mental”. Período em Betim com avó. Adolescência: Doença da minha mãe, acompanhar Angélica para APAE e pai alcoólatra. Carga: como lidei com tudo isso! Apoio de uma Professora nesta fase.

2 Edilaine Angélica

3 O que os familiares esperam dos profissionais ou das instituições em relação aos seus filhos no ciclo de envelhecimento. A importância dos profissionais ajudar os familiares apreender a viver bem com deficiência dos seus filhos. Conhecer o trabalho dos profissionais. Trabalhar juntos para uma qualidade de vida, principalmente no processo de envelhecimento deles. Perceber o processo de envelhecimento e que o familiar pode contribuir nesta fase. O papel do irmão na relação com a pessoa com deficiência.

4 AGRADECIMENTO Agradeço o grande progresso que a instituição junto com os profissionais já fizeram e têm feito para Edilaine Angélica e outros familiares em todo Brasil.


Carregar ppt "História Infância: Crescemos com apoio de intuições , orfanato, APAE e Retiro Santa Helena. Minhas irmãs ficavam no orfanato, enquanto eu ficava em período."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google