A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aprendi que não importa o quanto você se dedique a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aprendi que não importa o quanto você se dedique a"— Transcrição da apresentação:

1 Aprendi que não importa o quanto você se dedique a
Aprendi que você não pode fazer com que os outros o amem, tudo que você pode fazer é ser alguém que possa ser amado. O resto é com eles. Aprendi que não importa o quanto você se dedique a alguém, algumas pessoas simplesmente não são capazes de reconhecer ou corresponder.

2 quinze minutos, mas depois disso é melhor ter algum conteúdo.
Aprendi que você pode até se sair bem em algo que esteja fazendo com charme por uns quinze minutos, mas depois disso é melhor ter algum conteúdo. Aprendi que custa um tempo enorme para nos tornarmos a pessoa que queremos ser. Aprendi que é muito mais fácil reagir do que pensar.

3 Aprendi que ainda podemos continuar em frente muito além do
que pensávamos que poderíamos. Aprendi que ou você controla sua atitudes ou elas controlarão você.

4 Aprendi que independente da intensidade e do calor
inicial de um relacionamento , a paixão passa e é melhor ter alguma coisa além disso para substituí-la. Aprendi que existem pessoas que te amam de verdade, mas simplesmente não conseguem demonstrar esse amor.

5 Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer
qualquer coisa, ou coisa nenhuma e ainda assim nos divertimos a valer. Aprendi que as vezes quando estou irritado, eu tenho o direito de estar irritado mas isso não me dá o direito de ser cruel.

6 Aprendi que só porque alguém não te ama do jeito que
Aprendi que a verdadeira amizade continua a crescer mesmo quando estamos longe. O mesmo acontece com o amor. Aprendi que só porque alguém não te ama do jeito que você gostaria, não significa que ela não te ame de todo o seu coração.

7 Aprendi que você nunca deveria dizer a uma criança que seus
sonhos são impossíveis ou improváveis de acontecer. Poucas coisas são mais humilhantes que isso, e que desastre seria se esta criança acreditasse em você. Aprendi que por melhor que sejam nossos amigos, eles acabam magoando a gente de vez em quando e que precisamos aprender a perdoá-los.

8 Aprendi que por mais que você esteja sofrendo, o mundo não vai parar para você ficar se lamentando.
Aprendi que só porque duas pessoas discutem, isto não significa que não se amem, e as vezes só porque duas pessoas não discutem, também não significa que se amem.

9 Aprendi que existem muitas maneiras de se apaixonar e
continuar apaixonado. Aprendi que apesar da palavra "AMOR" ter muitos sentidos, ela perde o valor quando usada demais.

10 Estas coisas eu aprendi e muitas estou aprendendo a
Aprendi que escrever, assim como falar, podem aliviar as dores emocionais. Estas coisas eu aprendi e muitas estou aprendendo a cada dia, e me dão mais razão, mais coragem, mais sentido e alegria em enfrentar esta sublime aventura que é a VIDA. Amor, Sonhos & Poemas


Carregar ppt "Aprendi que não importa o quanto você se dedique a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google