A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo loucamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo loucamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo loucamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.

4 Acredito, realmente, que devamos nos empenhar para alcançarmos o que queremos, no entanto, se não estamos conseguindo, provavelmente algo nesta busca está errado !

5 Não quero dizer que tem de ser fácil, ou muito menos que devemos desistir quando as coisas se tornam difíceis.

6 Mas quero dizer que se nosso esforço não está dando resultados, é porque talvéz não estejamos agindo da forma mais adequada para atingir tais objetivos;

7 Talvéz Deus esteja querendo nos mostrar que não estamos merecendo essa conquista. Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito.

8 Tudo acontece no seu devido tempo. Nós seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “ empurrar o rio ”.

9 O grande segredo da conquista é lembrarmos sempre que, subir ao pódio, erguer a taça da vitória ou comemorar objetivos alcançados nada mais são que os resultados,

10 As consequências de muito esforço, de muita luta e de muito trabalho são, enfim, o prêmio merecido para quem deu o melhor de si !

11 Então, ao invés de nos concentrarmos no final da batalha, que tal começarmos a nos dedicar e aproveitar mais todo o caminho que precisamos percorrer até chegarmos lá !

12 É por isso que quero dizer com a frase sobre as borboletas. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.

13 Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço ( a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável : as borboletas virão até nós !

14 Produzido por : Crystal Soélis Sanches Formatado por : Vanessa de Lima


Carregar ppt "Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo loucamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google