A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução.  Olhos  Boca  Braços  Cabeça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução.  Olhos  Boca  Braços  Cabeça."— Transcrição da apresentação:

1 Introdução

2

3

4

5

6

7

8

9  Olhos  Boca  Braços  Cabeça

10 Pierre Weil: Doutor em Psicologia pela Universidade de Paris, Professor na Universidade de Minas Gerais, Diretor do Cento de Psicologia Aplicada – RJ, Especialista em Psicoterapia de Grupo e Psicodrama e autor de vários livros editados em diversos países, incluindo o conhecido best- seller “Relações Humanas na Família e no Trabalho”. Roland Tompakow: Professor de Comunicações dos Cursos de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas– RJ, artista gráfico, técnico em Informática Visual, jornalista, assessor de Informática em marketing de várias Empresas e coordenador dos registros de Cinésica do grupo de Pesquisas chefiado pelo professor Pierre Weil.

11 Boi – Abdômen. Vida instintiva e vegetativa. Necessidades fisiológicas. Leão – Tórax. Vida emocional. Necessidades psicológicas. Águia – Cabeça. Vida mental (intelectual e espiritual). Necessidades intelectuais.

12 Satisfação alimentar. Atração sexual. Saúde X Doença.

13  Autoconfiança  Tensão  Emoção  Ansiedade  Tranquilidade

14  Estado de controle do corpo pela mente  Atenção  Interesse

15

16  1- Na próxima reunião social (festa, bar, balada, churrasco), observe o “boi”.  2- Puxe conversa com alguém sobre um dos seguintes assuntos: a) uma proeza, b) um caso da vida emocional. Observe o “leão”.  3- Durante uma aula, observe a “águia” em seus colegas. Relate suas observações na próxima aula.

17


Carregar ppt "Introdução.  Olhos  Boca  Braços  Cabeça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google