A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Audiência Pública na Comissão de Minas e Energia – Câmara Federal

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Audiência Pública na Comissão de Minas e Energia – Câmara Federal"— Transcrição da apresentação:

1 Audiência Pública na Comissão de Minas e Energia – Câmara Federal
MERCADO DE ÁLCOOL “Disparidade do preço do ETANOL entre as usinas e os postos revendedores de combustíveis”. Marcio Occaso Presidente Associação Nacional dos Distribuidores de Álcool Brasília 16 de Agosto de 2007.

2 Associação Nacional dos Distribuidores de Álcool “ANDIA”
“ANDIA é uma associação com condições administrativas e competência jurídica para representar os interesses do setor perante autoridades de todos os níveis e o público de forma geral.” É um fórum adequado para a discussão de assuntos jurídicos, fiscais, operacionais, ambientais e de ética empresarial de interesse comum dos associados. Fundada em 2007 Sede em São Paulo

3 Missão: Congregar as empresas distribuidoras de álcool, se caracterizando como um fórum de debates dos assuntos de interesse do setor e de representação destes interesses junto as autoridades e o público de forma geral. Princípios Estimular a qualidade dos serviços e produtos oferecidos ao mercado; Promover a prática da livre iniciativa, com responsabilidade, dentro do mais alto padrão ético e legal; Estimular a adoção de padrão de excelência na preservação do meio ambiente.

4 Propostas: Definição de Política específica para o ETANOL.
Política dissociada dos combustíveis fosseis; Formação de grupo de trabalho com ampla participação para discutir o assunto. Revisão imediata da resolução nº 7. Substituição tributária PIS/COFINS.


Carregar ppt "Audiência Pública na Comissão de Minas e Energia – Câmara Federal"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google