A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Escrever aqui Os Navegadores Escrever aqui Fábio, Tiago, Hugo e Paulo B. Professora Luisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Escrever aqui Os Navegadores Escrever aqui Fábio, Tiago, Hugo e Paulo B. Professora Luisa."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Escrever aqui Os Navegadores Escrever aqui Fábio, Tiago, Hugo e Paulo B. Professora Luisa Chagas Escrever aqui Escola Básica dos 2ºs e 3ºs Ciclos de Ribamar Escrever aqui Vamos construir um gerador eólico. Já Traçamos o projecto, com material, esquema. Estamos na fase de construção!!! Ainda não temos fotos pois estamos na fase inicial Indicar o nome do escalão

2 OPÇÕES TOMADAS foto ACTIVIDADES ESCALÃO Escrever aqui Estamos a preparar o material para construir a torre. Ainda não temos fotos pois estamos na fase inicial Escrever aqui Pretendemos aproveitar a energia do vento visto a nossa zona de Ribamar ser muito ventosa. Verificamos que em Torres Vedras tem-se investido neste tipo de energia, e nós queremos conhecer o seu funcionamento. Ainda não temos fotos pois estamos na fase inicial Indicar o nome do escalão

3 FOTOS ESCALÃO Periélio – Tema Livre Ainda não temos fotos pois estamos na fase inicial


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Escrever aqui Os Navegadores Escrever aqui Fábio, Tiago, Hugo e Paulo B. Professora Luisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google