A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing – On Line Sports).Projeto este aguardando registro do INPI.

3 Sabendo das dificuldades em adquirir patrocínio pelas equipes da região, a On Line Sports, sempre buscando o melhor para o esporte, desenvolveu no ano de 2007 com o apoio da Good Card este arrojado projeto para apoiar as seguintes equipes: UJR - FUTSAL SANTA CATARINA – HANDEBOL ON LINE – NATAÇÃO E agora à partir de 15/01/2008 agrega o ECNH – Esporte Clube Novo Hamburgo

4 Empresa de Marketing Esportivo On Line Sports: A empresa de marketing esportivo On Line Sports cederá sem ônus aos clubes participantes todo o material necessário para o bom funcionamento da campanha. Cartões de abastecimento Flyers de divulgação da campanha e dos postos credenciados Faixas de divulgação da campanha para os Clubes e postos Tickets de troca Organização de Blitz de divulgação em Eventos da comunidade Repasse do valor aos clubes participantes

5 Dos Clubes participantes: O sucesso da campanha dependerá da boa divulgação entre seus atletas, seus parceiros e comunidade em geral. Distribuir os cartões de abastecimento Divulgar a campanha Fazer a troca dos cartões preenchidos pelo ticket de bonificação

6 O Projeto funciona da seguinte maneira: As pessoas munidas dos cartões de abastecimento, que serão distribuídos pelos seus respectivos clubes, abastecerão nos postos credenciados. A cada 10 litros abastecidos (álcool,gasolina ou diesel), receberão um carimbo que somando 100 litros, ou seja 10 carimbos terão o cartão preenchido e ajudarão o seu clube com uma porcentagem cedida pelos postos credenciados. Os cartões preenchidos deverão ser trocados com os responsáveis dos clubes ou nos postos de trocas (à credenciar), por um vale-compras no valor de R$ 15,00 (para compras acima de R$ 90,00) na loja On Line Sport Shop, localizada à rua General Osório, 538, bairro Hamburgo Velho – Novo Hamburgo (51) 3594 5242.

7 Cartão de Abastecimento Ticket de troca

8 Faixa de divulgação Banner de divulgação

9 “A empresa que investe no ESPORTE, rejuvenesce sua marca e aumenta sua identificação e credibilidade junto ao público (consumidor)”.

10 Maiores informações sobre o projeto: On Line Sports – Marketing Esportivo (51) 3594 5242 – c/ Cássia imprensa@onlinesports.com.br Responsável pelo projeto: Gustavo Finck – Gerente de Marketing gustavofinck@onlinesports.com.br (51) 3594 5242 (51) 9867 9779 (51) 7814 0979 – 55*82*247


Carregar ppt "O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google