A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esterilização de Animais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esterilização de Animais"— Transcrição da apresentação:

1 Esterilização de Animais
“Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender”. Brigitte Bardot Created by Rildo Silveira Cruzília – MG – Brasil

2 Em todo o mundo, a população de cães e gatos aumenta a cada dia e isso é muito mais do que o número de lares dispostos a adotá-los.

3 Os animais rejeitados são largados nos abrigos locais ou abandonados nas ruas, onde eles sofrem de fome, falta de abrigo e cuidado veterinário, além dos maus tratos e atropelamentos. A maioria morre de doenças, fome, sede e crueldades, ou, se tiverem sorte, são postos para dormir para sempre em um abrigo de animais.

4 Não esqueça de levar seu animalzinho para ser esterilizado.
O processo pode ser o de castração ou o de vasectomia. Não há beneficio biológico ou comportamental em ser fértil e ter filhotes.

5 O sofrimento total é minimizado.
A prática de esterilização previne muito mais sofrimento e prejuízo do que são impostos aos animais pela esterilização. O sofrimento total é minimizado.

6 Lembre-se também de não comprar filhotes nos pet-shops ou canis, adote um animal de rua e assim você vai estar salvando sua vida e reduzindo a demanda das lojas e criadores de animais que são “fábricas de filhotes”.

7 Divulgue este documento.
Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites


Carregar ppt "Esterilização de Animais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google