A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Final Software e Hardware Engenharia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Final Software e Hardware Engenharia."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Final Software e Hardware Engenharia

2 Transposição de Níveis em Navegação
O transporte comercial ou turístico encontra obstáculos comuns no mundo. Um deles é a necessidade de alcançar pontos mais elevados numa rota de interesse ou criar vias de acesso para o desenvolvimento de uma determinada região. As vias fluviais são um meio natural que pode ser desenvolvido, permitindo ao homem um recurso economicamente interessante em muitos casos. Os cursos d’água podem ser adaptados ou construídos para se obter o acesso necessário...

3 Eclusa – 1o. Tipo

4 Outro Exemplo

5 Eclusa – 2o. Tipo The Falkirk Wheel (Escócia)
A Roda de Falkirk é o trecho final da renovação do sistema de canais da Escócia, permitindo que barcos pequenos possam chegar a um dos seus canais, mais precisamente passar do Estuário Primeiro para o Estuário de Clyde. A diferença de nível entre estes dois canais é de 115 pés (35 m). Anteriormente um conjunto de eclusas (11 no total) dava a condição para alcançar os níveis diferentes. Quando os canais estavam sendo reformados, foi verificado que tentar consertar ou reconstruir as eclusas não era a melhor solução. O recurso adotado para o problema foi construir uma roda singular, com dois tanques rotativos diametralmente opostos, tal que acomodassem barcos de até 4 x 20 metros de comprimento em cada tanque. Quando um tanque vai sendo afundado no canal inferior, o tanque oposto vai sendo erguido ao mesmo tempo. As imagens a seguir mostram a roda em operação, desde a entrada do barco em um dos tanques até a sua saída no canal superior. Tempo da transposição: 15 minutos.

6 Vista em direção ao Túnel de Acesso

7 Aproximação da Roda pelo nível inferior

8 O tanque onde os barcos flutuam dentro da Roda.

9 Dois barcos juntos na Roda

10 A Roda na posição vertical

11 A Roda em movimento

12 O barco entrando na Roda

13 A roda em movimento com os barcos

14 Note o barco verde descendo com o tanque

15 O barco verde deixando o tanque

16 Vista dos barcos dentro do tanque

17 O que deverá conter: Menu Principal (utilizando gráficos)
Funcionamento: Semáforo (de cada lado) Sensor de presença (de cada lado) Manual Semáforo Abrir e fechar cada comporta (girar) Configuração sensores Processo Desenhar o processo (real) exibindo um tempo inicial, tempo final e tempo gasto para concluir o processo Salvar em um arquivo hora/data do início e fim de cada processo. Sobre Nomes dos integrantes do Grupo.

18 Entregar Impresso e encadernado com a “Capa Padrão”
Identação / documentação de cada bloco de programação Relatório contendo os componentes eletrônicos utilizados bem como conclusão final do grupo Por tudo zipado, trabalho escrito, arquivos .c .cpp, .h, etc.... para (não zipar o “.exe”) Assunto: Projeto Final Engenharia – GEEN/GEAN/GEEM Mensagem: Nome Projeto - Nomes dos alunos - RA Data: 05/12/2005 (segunda-feira) Obs: em caso de trabalhos iguais/ pessoa não conhecer sobre o trabalho, automaticamente o grupo será convidado a participar do “EXAME FINAL”


Carregar ppt "Projeto Final Software e Hardware Engenharia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google