A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DOM DE AMAR Quero te amar, Quero amar sem distinção sem preconceitos, Sem intrigas, em perfeita comunhão E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DOM DE AMAR Quero te amar, Quero amar sem distinção sem preconceitos, Sem intrigas, em perfeita comunhão E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar."— Transcrição da apresentação:

1 DOM DE AMAR Quero te amar, Quero amar sem distinção sem preconceitos, Sem intrigas, em perfeita comunhão E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar e compreender de cobrir imperfeições

2 DOM DE AMAR Quero andar lado a lado com você E na angustia verdadeiramente ser seu irmão E viver o perdão que vem de Deus pra nos unir em um só corpo no Senhor.

3 DOM DE AMAR Que me une a você e nos faz perceber Que esse amor vem de Deus Que nos deu dom de amar Para compartilhar e estar pronto a ajudar Obedecendo a Deus que nos ensinou o amor.

4 DOM DE AMAR Quero te amar, Quero amar sem distinção sem preconceitos, Sem intrigas, em perfeita comunhão E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar e compreender de cobrir imperfeições

5 DOM DE AMAR Quero andar lado a lado com você E na angustia verdadeiramente ser seu irmão E viver o perdão que vem de Deus pra nos unir em um só corpo no Senhor.

6 DOM DE AMAR Que me une a você e nos faz perceber Que esse amor vem de Deus Que nos deu dom de amar Para compartilhar e estar pronto a ajudar Obedecendo a Deus que nos ensinou o amor.

7 DOM DE AMAR Que nos deu o dom de amar.


Carregar ppt "DOM DE AMAR Quero te amar, Quero amar sem distinção sem preconceitos, Sem intrigas, em perfeita comunhão E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google