A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no."— Transcrição da apresentação:

1 Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no ecrã do seu contacto para que aceite a sua chamada. Para terminar a parte de vídeo da chamada, aponte para o ícone de câmara e, em seguida, clique numa das seguintes opções: Vídeo © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Parar o meu vídeo para parar a transmissão do seu vídeo. Continuará a ver o vídeo de terceiros. Terminar vídeo para parar de ver todas as transmissões de vídeo. Continuará a ter áudio. DICA: durante uma mensagem instantânea ou chamada de áudio, clique no ícone de câmara para a transformar numa chamada de vídeo. Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365 Configurar o dispositivo de vídeo Precisa de uma câmara para partilhar o seu vídeo, mas não precisa de uma para ver o vídeo de outra pessoa. Para configurar a sua câmara: Clique em Opções na janela principal do Lync e, em seguida, clique em Dispositivo de Vídeo. Se não vir a pré-visualização do seu vídeo, certifique-se de que a câmara está a funcionar corretamente. Para ajustar definições, clique em Definições da Câmara. Escolher o esquema Na janela de conversação de vídeo, clique em Escolher um Esquema e escolha um dos seguintes: Vista de Galeria para presentar os vídeos de todos os participantes. Vista de Orador para apresentar apenas os vídeos dos apresentadores. Vista de Conteúdo para apresentar apenas o conteúdo da reunião. Vista Compacta para mostrar os mosaicos dos participantes numa janela compacta. Gerir os participantes Para gerir os participantes, clique com o botão direito do rato no vídeo ou na imagem de uma pessoa e, em seguida, clique em: Sem som, Com som ou Remover para desativar/ativar o som ou remover essa pessoa da chamada. Colocar o Vídeo Em Destaque para colocar o vídeo dessa pessoa em destaque. Afixar à Galeria para manter essa pessoa na Vista de Galeria. Escolher a vista Na janela de conversação de vídeo, clique em Isolar a galeria de vídeo para ver os vídeos numa janela à parte, em Vista em Ecrã Inteiro para uma vista ampliada dos vídeos e em Unir a galeria de vídeo para regressar à vista normal.

2 Convidar outras pessoas para uma chamada de vídeo 1.Na janela de conversação, coloque o cursor sobre o ícone de pessoas e clique em Convidar mais pessoas. 2.Introduza ou selecione o(s) novo(s) convidado(s) e,em seguida, clique em OK. Os novos convidados recebem uma mensagem de pedido para participarem na chamada. Adicionar vídeo a uma conversação de MI 1.Na janela de conversação, aponte para o ícone da câmara e verifique a sua pré-visualização. 2.Se necessário, ajuste a sua câmara e clique em Iniciar o meu vídeo. 3.Para deixar de partilhar o seu vídeo, clique em Parar o meu vídeo. DICA: clique em Terminar vídeo para deixar de partilhar o seu vídeo com terceiros e terminar os respetivos feeds de vídeo. Iniciar uma reunião de vídeo Inicie uma reunião de vídeo ad-hoc para debater um assunto que requer atenção imediata. 1.Na sua Lista de Contactos, selecione vários contactos mantendo a tecla Ctrl premida e clicando nos nomes. 2.Clique com o botão direito do rato num dos nomes selecionados e clique em Iniciar uma Chamada de Vídeo. Quando inicia uma chamada de vídeo, usa automaticamente o áudio do Lync do seu computador. 3.Utilize os controlos de vídeo para gerir a reunião. Atender uma chamada de vídeo Quando uma pessoa lhe liga, é apresentado um alerta no seu ecrã. Para atender a chamada, clique em qualquer local da zona de fotografia. Clique em Ignorar para rejeitar a chamada. Clique em Opções e, em seguida, na opção adequada para efetuar um dos seguintes procedimentos: Responder por MI em vez de vídeo. Responder apenas com áudio se não pretender partilhar o seu vídeo. Alterar o seu estado para Não Incomodar de forma a ignorar esta chamada e todas as outras chamadas até alterar o seu estado.


Carregar ppt "Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google