A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABEL SADALLA GRISPINO

3 A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada.

4 A natureza se encolhe no elã, Nuvens encobrem o céu estrelado, Nossa mãe-terra, agora, é uma anciã, Carregando um fardo, que lhe é pesado!

5 Afortunados se cobrem de lã, Se recolhem ao seu bem-estar, Têm na família a proteção irmã, Na casa, o doce aconchego do lar!

6 Penso nos sem-teto e nos sem-pão, Sem agasalho, expostos ao relento, Amargando penúria e solidão, Sofrendo as frias rajadas do vento!

7 Sob as pontes, tantos existem, tantos! Jogados em tristes desolações, Por eles, peço aos homens, aos santos, Que se apiedam, lhes dividam o pão.

8 O frio da alma do indiferente É bem mais gelado que da alma excluída, Nesta, apenas um cobertor faz frente, Na outra, não há manta pra sua ferida!

9 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google