A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Equação de London/London (1935) Drude/Lorents/Newton densidade de elétrons supercondutores …(1) para um condutor perfeito densidade de corrente usando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Equação de London/London (1935) Drude/Lorents/Newton densidade de elétrons supercondutores …(1) para um condutor perfeito densidade de corrente usando."— Transcrição da apresentação:

1 Equação de London/London (1935) Drude/Lorents/Newton densidade de elétrons supercondutores …(1) para um condutor perfeito densidade de corrente usando (1) 1 a equação de London Força viscosa

2 A derivada temporal da 4 a equação de Maxwell Tomando o rotacional da 4 a equação de Maxwell Usando o fato que,teremos: onde Esta é a equação para um condutor perfeito. De forma a ser consistente com os efeitos experimentais de Meissner, devemos excluir soluções dependentes do tempo.

3 Energia livre: Energia do campo magnético Energia cinética superfluido associada ao líquido normal e usando a equação

4 Queremos : Variação em é arbitrária. London

5

6 Comprimento de Coerência comprimento de coerência variação espacial em um estado em sistema eletrônico requer energia cinética. Uma modulação de uma autofunção cresce a energia cinética, porque a modulação irá crescer a integral. Tomemos uma onda plana: com uma função fortemente modulada A densidade de probabilidade associada a uma onda plana em um espaço uniforme

7 A energia cinética da função é: A energia cinética da função modulada é maior por: desprezamos para

8 O acréscimo da energia para a onda modulada é Se este acréscimo exceder a energia do gap (E g ) a supercondutividade será destruída. O valor crítico q 0 do vetor de onda modulado é dado por: Definimos um comprimento de coerência intrínseco por: onde é a velocidade do elétron no nível de Fermi. comprimento de coerência intrínseco é característico de um supercondutor puro.

9 Metal Sn23,03,4 Al160,01,6 Pb8,33,7 Cd76,011,0 Nb3,83,9


Carregar ppt "Equação de London/London (1935) Drude/Lorents/Newton densidade de elétrons supercondutores …(1) para um condutor perfeito densidade de corrente usando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google