A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capacitação em Tecnologias aplicadas a Educação aos Professores do município de Terenos-MS Em virtude da informatização das unidades escolares dos municípios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capacitação em Tecnologias aplicadas a Educação aos Professores do município de Terenos-MS Em virtude da informatização das unidades escolares dos municípios."— Transcrição da apresentação:

1

2 Capacitação em Tecnologias aplicadas a Educação aos Professores do município de Terenos-MS Em virtude da informatização das unidades escolares dos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul e ao uso, às vezes ineficiente, desta tecnologia pela comunidade escolar, observou-se à necessidade de desenvolver capacitações junto aos professores das salas de tecnologia educacionais, professores regentes e coordenadores pedagógicos. O NTE com a finalidade de possibilitar aos profissionais da área uma reflexão sobre o uso adequado das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s), busca implementar um processo de formação continuada para esses profissionais, visando refletir, analisar, explorar, pesquisar a importância e as possibilidades da inclusão digital no processo de ensino aprendizagem.

3

4 "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." Bernard Shaw

5 Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão. Paulo Freire.

6

7

8

9

10

11 Se eu não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro. D.Pedro II.


Carregar ppt "Capacitação em Tecnologias aplicadas a Educação aos Professores do município de Terenos-MS Em virtude da informatização das unidades escolares dos municípios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google