A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE - PERNAMBUCO Secretaria Executiva de Regulação em Saúde Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais AGOSTO/2014 TERAPIA RENAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE - PERNAMBUCO Secretaria Executiva de Regulação em Saúde Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais AGOSTO/2014 TERAPIA RENAL."— Transcrição da apresentação:

1 SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE - PERNAMBUCO Secretaria Executiva de Regulação em Saúde Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais AGOSTO/2014 TERAPIA RENAL SUBSTITUTIVA - TRS FLUXO DE ACESSO – IV GERES

2 AGOSTO/2014.  A Unidade Executante disponibiliza as vagas existentes, através do sistema informatizado de regulação para terapia renal substitutiva (APACNET/TRS), de acordo com a respectiva programação mensal, física e orçamentária;  A Unidade solicitante (Hospital e/ou Ambulatório Conservador) após a alta clínica, caso o paciente esteja internado, procederá à inclusão do mesmo no sistema supracitado, obedecendo ao protocolo;  A Regulação da IV GERES após análise da solicitação e de acordo com a disponibilidade de vagas, regula o paciente obedecendo, sempre que possível, o critério da territorialidade, gerando uma senha através do sistema APACNET/TRS; FLUXO DE ACESSO:

3 AGOSTO/2014.  A unidade solicitante visualizará a senha, imprimirá o protocolo de encaminhamento para a clínica autorizada, entrará em contato com a unidade executante e informará ao paciente, dia e turno da sua admissão na referida unidade;  Ao receber o paciente a unidade executante deverá registrar no sistema APACNET (item “receber paciente”) o quantitativo de sessões semanais, dando baixa na senha.  A regulação da IV GERES visualizará no sistema a confirmação do acesso do paciente, sendo responsável pelo monitoramento mensal do processo regulatório.  A Gerência de Regulação Ambulatorial (GRAMB) fará o monitoramento da Regulação/TRS de todas as Regionais de Saúde. FLUXO DE ACESSO:

4 AGOSTO/2014 OBSERVAÇÕES:.  A unidade solicitante só deverá liberar o paciente após regulação para clinica de referência;  Sempre que algum paciente tiver melhora na função renal, for transplantado, transferido, a óbito ou permanecer internado por mais de 30 dias, a vaga deverá ser disponibilizada de imediato no referido sistema e comunicado à Regulação da GERES;  Retirar o paciente da fila de espera, se a alta for suspensa;  As solicitações não provenientes do Hospital Regional do Agreste e do Hospital Mestre Vitalino serão feitas por e mail – trscaruaru@gmail.com trscaruaru@gmail.com


Carregar ppt "SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE - PERNAMBUCO Secretaria Executiva de Regulação em Saúde Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais AGOSTO/2014 TERAPIA RENAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google