A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guia para acesso a Plataforma internacional de pesquisas : Clinical Key Elaborado por: Darcila de Fátima Bozoni Bibliotecária da STRAUD Diretora: Sulamita.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guia para acesso a Plataforma internacional de pesquisas : Clinical Key Elaborado por: Darcila de Fátima Bozoni Bibliotecária da STRAUD Diretora: Sulamita."— Transcrição da apresentação:

1 Guia para acesso a Plataforma internacional de pesquisas : Clinical Key Elaborado por: Darcila de Fátima Bozoni Bibliotecária da STRAUD Diretora: Sulamita Selma Clemente Colnago

2 APRESENTAÇÃO Clinical Key é uma ferramenta desenvolvida pela Elsevier para atender às exigências de busca, de forma: Abrangente - A coleção de conteúdos incluem mais de 800 livros, 500 títulos de periódicos, além de monografias, vídeos e imagens. Confiável - Acesso às informações “revisadas por pares” e baseadas em evidências. Rápida - Com tecnologia exclusiva, sua velocidade é incomparavelmente maior que qualquer outro mecanismo convencional de busca clínica. Inteligente - é desenvolvido com o Smart Content, etiquetados em EMMeT (Elsevier Merged Taxonomia Medical) projetado para entender as relações hierárquicas entre conceitos clínicos, que garante resultados específicos, direcionados às perguntas médicas e cirúrgicas.

3 CRIE SUA CONTA PESSOAL 1.Acesse www.clinicalkey.com por meio da rede ou da faixa de IP da sua Instituição e clique no botão “Register”.www.clinicalkey.com 2.Digite os dados necessários. Seu endereço de e-mail será o nome de usuário 3.Confirme sua senha, digitando-a novamente. Observação: Se você já tem login no ScienceDirect, Scopus ou de outra solução da Elsevier, utilize o mesmo usuário e senha e clique em “submit”.

4 BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA CONTA PESSOAL

5 BUSCAS 1.Digite um termo na Barra de Busca principal e clique Search, ou 2.Use o recurso de AutoSuggest, digitando apenas as primeiras letras de um termo (Ex: can para cancer). Escolha a partir da lista as opções relevantes e clique Search para obter resultados de sua busca

6 Clicando na coluna da esquerda a ferramenta permite que sejam filtrados os resultados da busca por subcategorias: Tipo de conteúdo; Especialidade; Tipo de estudo e Data do conteúdo. É possível ir rapidamente da visão geral do tópico para informações detalhadas da especialidade.

7 É possível também, filtrar a busca na coluna em cima, por: Journals, Books, Practice Guidelines; Patient Education, Drugs; Multimedia e CME (créditos).

8 1.Percorra a Página de Resultados da Busca e clique na seta dupla para pré- visualizar o conteúdo no painel direito 2.Clique no título do resultado da busca para abrir no Leitor de Conteúdo e visualizar o conteúdo completo.

9 É possível imprimir as informações (artigo, capítulo de livro, imagem ou vídeo); mandar por e-mail ou baixar em PDF..

10 1.No painel central da Página de Resultados de Busca, clique nas caixas de seleção ao lado das imagens desejadas. 2.Abra a imagem que quer adicionar no Power Point. Clique no ícone “Add to Presentation” para adicionar as imagens ao Criador de Apresentação (Presentation Maker).

11 3. Após adicionar todas as imagens, clique no botão “Presentation” para abrir o Criador de Apresentação (Presentation Maker) e arraste as imagens para organizá-las. 4. Quando terminar, clique no botão “Export to Power Point” (Exportar para o PowerPoint) e visualize sua apresentação.

12 http://www.biblioteca.btu.unesp.br Clique em Links http://www.clinicalkey.com/


Carregar ppt "Guia para acesso a Plataforma internacional de pesquisas : Clinical Key Elaborado por: Darcila de Fátima Bozoni Bibliotecária da STRAUD Diretora: Sulamita."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google