A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Navegação Poder ir para qualquer lugar e sempre voltar a home. Repetição e consistência dos elementos de navegação. Onde você está? Mais de uma maneira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Navegação Poder ir para qualquer lugar e sempre voltar a home. Repetição e consistência dos elementos de navegação. Onde você está? Mais de uma maneira."— Transcrição da apresentação:

1 Navegação Poder ir para qualquer lugar e sempre voltar a home. Repetição e consistência dos elementos de navegação. Onde você está? Mais de uma maneira de navegar.

2 Imagens Devemos considerar 5 fatores importantes: –Formato Deve ser reconhecido pelos diversos sistemas operacionais. Os mais aceitos são GIF, JPEG e PNG. –Cor Depende da configuração do usuário.

3 Imagens Devemos considerar 5 fatores importantes: –Velocidade Tente manter o tempo de download o mais rápido possível. Para isso existe diversos métodos, como: utilizar imagens pequenas, utilizar alta compressão nas imagens. Interlacing (mostra a imagem em camadas)

4 Imagens Devemos considerar 5 fatores importantes: –Transparência Permite contornos irregulares. JPEG não aceita transparência. –Animação Imagens em movimento.

5 Imagens BITMAP (baseado em pixels) Vetorial (baseado em formulas matemáticas) Gif (bitmap) –Plataforma cruzada (pode ser visto por qualquer tipo de computador) –Compactados –Numero limitado de cores –Transparência –Interlacing –Criar: 72 ppi, modo de cor indexada, reduza a paleta de cores ao mínimo necessário para manter a imagem.

6 Imagens Jpeg (Bitmap) –Plataforma cruzada –Compactados –Utiliza milhões de cores –melhor para fotos –Criar: 72 ppi, nível de menor qualidade, cor RGB

7 Ao fazer uma interface Definir objetivo –Por que este site existe? –O que esperamos atingir com o site? –Qual o objetivo do site?

8 Ao fazer uma interface Considerar a audiência –Quem vai usar o site? –Quais são algumas características destes usuários? –Qual a tecnologia que eles usam? –Como isto pode afetar o seu design?

9 Ao fazer uma interface Reunir as idéias –Listar inúmeras idéias –Brainstorm –Listar desejos dos usuários –Examinar outros sites –Entrevistar usuários em potencial

10 Ao fazer uma interface Organizar as informações –Ter idéias e considerá-las –Elas ajudam o objetivo proposto? –Procure por um máximo impacto com um mínimo de recurso. –Organize idéias em categorias.

11 Ao fazer uma interface Determinar a navegação –Como a informação deve ser organizada por categoria por data ordem alfabetica –Fazer um diagrama conceitual

12 Ao fazer uma interface Rascunhar Páginas –Desenhar paginas no papel –Fazer layout das páginas


Carregar ppt "Navegação Poder ir para qualquer lugar e sempre voltar a home. Repetição e consistência dos elementos de navegação. Onde você está? Mais de uma maneira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google