A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comentários do Gen. Ednardo acerca do discurso do sen. Mercadante do PT, pronunciado em 18 fev 10. O Gen. Ednardo foi colega do pai de Mercadante (Gen.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comentários do Gen. Ednardo acerca do discurso do sen. Mercadante do PT, pronunciado em 18 fev 10. O Gen. Ednardo foi colega do pai de Mercadante (Gen."— Transcrição da apresentação:

1

2 Comentários do Gen. Ednardo acerca do discurso do sen. Mercadante do PT, pronunciado em 18 fev 10. O Gen. Ednardo foi colega do pai de Mercadante (Gen. Oliva) e não esperava um pronunciamento tão mentiroso por ocasião dos 30 anos do partido dos petralhas... Progressão manual

3 Estimado Sen. Mercadante: Que belo discurso dos 30 míseros anos do PT meu Senador. Como paulista fico arrepiado e com a certeza de que nunca mais vou votar no senhor. Quanta mentira em seu discurso. Será que o Sr. pensa que somos bobos? Porque o Sr. não disse que o lulla comprou todos os títulos que lhe foram auferidos pelos jornais comunistóides da Europa?

4 O Sr. que é economista não disse nada do tamanho da dívida interna de nosso país, que estava em 600 bilhões em 2003 e agora chega a 1 trilhão e 600 bilhões, além de o PT fica alardeando que pagou a dívida externa para o FMI, ou seja e os outros 300 bilhões devidos a outros órgãos foram perdoados? Liberdade total de imprensa: outra grande mentira. Onde está Borys Casoy? Basta alguém falar mal de vocês que são demitidos imediatamente. Agora a maior mentira é essa de 80% de aprovação do apedeuta? Tudo mentira! Ele não tem nem 30% e o que tem é somente das bolsas-esmola. Lembra da mega vaia do Maracanã, por ocasião da abertura dos jogos Panamericanos?

5 Curioso que o Sr. não falou nada do aparelhamento do estado pelos petralhas. Não falou da instituição da corrupção... No tocante à política internacional o Sr. não falou nada: o fiasco Chávez, o tapa na cara que levaram da pequena, porém aguerrida HONDURAS e agora essa trapalhada com o Iran, sem contar outros equívocos como o perdão de dívidas de inúmeros países africanos e americanos e a aceitação do roubo da Bolívia de nossas refinarias, ou seja, confundem ideologia com política internacional. O Brasil está totalmente desmoralizado lá fora. O Brasil não é do seu partido e vocês vão ser responsabilizados por todos esses erros primários...

6 Ou seja, seu discurso só teve falácias e mentiras, o que é muito triste para todos nós brasileiros. E o III PNDH: Isso é a constituição da União Soviética meu caro Senador. Aonde querem chegar? Tentem implantar o comunismo aqui na marra, que vão acordar os militares de novo e eu como povo e pagador de impostos, vou pedir que eles atuem novamente para extirpar essa corja de comunas de nosso país.

7 Guarde bem e fale para os petistas: COMUNISMO É CONTRA A ÍNDOLE DO POVO BRASILEIRO, aliás, veja o que W. Churchill falou a respeito: O socialismo/comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria. Winston Churchill)

8 Assim, encerro, esperando que o Sr. seja mais autêntico nos próximos discursos, pois já estamos fartos de tanta mentira. O governo do PT foi um desastre para o nosso país em todos os sentidos e poderá afundar até o seu final, isto é, se lulla resolver virar a mesa quando a Dilma perder as eleições


Carregar ppt "Comentários do Gen. Ednardo acerca do discurso do sen. Mercadante do PT, pronunciado em 18 fev 10. O Gen. Ednardo foi colega do pai de Mercadante (Gen."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google