Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabrielhenrique Silveira Alterado mais de 10 anos atrás
1
Tópicos Aparência Importando Arquivos Inserção de Textos Interagindo com o AV
2
Importando Arquivos Nó Inline Transform{ # transformações com o arquivo.wrl children [ Inline { urlarquivo.wrl" } ] }
3
Aparência do AV Nó Background: define o fundo do AV Background { frontUrl "imagem.jpg" backUrl "imagem.jpg" bottomUrl "imagem.jpg" topUrl "imagem.jpg" leftUrl "imagem.jpg" rightUrl "imagem.jpg" }
4
Nó Billboard: a figura 2D é automaticamente rotacionada para ficar de frente para a câmera Billboard { children Shape { appearance Appearance { texture ImageTexture { url "texturas\arvore.gif" } } geometry Box { size2 4 0 } Aparência do AV
5
Tarefa #4 Definir chão para o AV (box 40x40) Definir céu para o AV Definir algumas arvores do tipo billboard (DEF/USE)
6
Inserindo Texto Nó text: adição de texto no AV Shape{ appearance Appearance { material Material { } } geometry Text { string [ ] fontStyle NULL }
7
Inserindo Texto
8
Nó fontStyle: adição de texto no AV geometry Text { string Programando em VRML fontStyle FontStyle { family SERIF style PLAIN size 1.0 justify BEGIN horizontal TRUE }
9
Inserindo Texto
10
Tarefa #5 Inserir no AV um outdoor com texto texto box
11
Interagindo com o AV Group{ children[ DEF OBJETO Transform{ children[ Shape {...} ] }, DEF INTERAÇÂO tipo_da_Interação{} ] } ROUTE associação da INTERAÇÂO para o OBJETO
12
Interagindo com o AV Nó CylinderSensor: rotação do objeto em torno do eixo Y
13
Interagindo com o AV Nó SphereSensor: rotação do objeto em torno dos 3 eixos
14
Tarefa #6 Modelar uma luminária da seguinte maneira: sphereSensor
15
Contato edgar_luis@joinville.udesc.br marcelo@joinville.udesc.br www.joinville.udesc.br/larva
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.