A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Jo 7,37) No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças. No Evangelho encontramos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Jo 7,37) No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças. No Evangelho encontramos."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Jo 7,37)

3 No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças. No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças.

4 Hoje, também nos encontramos sedentos assim, não é mesmo?... Todos precisamos das graças de Deus... Ele sabe disso, e acolhe esse nosso desejo com a mesma misericórdia com que atendia aquele povo. Todos precisamos das graças de Deus... Ele sabe disso, e acolhe esse nosso desejo com a mesma misericórdia com que atendia aquele povo.

5 Dizendo naquele dia: Jesus queria despertar o coração daquele povo. Todos conheciam a importância vital da água, Jesus queria despertar o coração daquele povo. Todos conheciam a importância vital da água, pois viviam a imensa dificuldade de encontrá-la no deserto. pois viviam a imensa dificuldade de encontrá-la no deserto.

6 Mas Jesus quis mostrar que, além da água pra saciar a sede do corpo, a sede de cura, das graças que pediam, (e que pedimos também), Deu o nome de “Água Viva” E disse onde encontrar: Deu o nome de “Água Viva” E disse onde encontrar: há outra água importante para a vida.

7 O salmista já conhecia essa fonte que alenta a alma. Por isso cantava nos seus salmos (42,62): O salmista já conhecia essa fonte que alenta a alma. Por isso cantava nos seus salmos (42,62): “Minha alma está sedenta de Vós, e minha carne por vós anela, como terra árida e sequiosa sem água”. “Minha alma está sedenta de Vós, e minha carne por vós anela, como terra árida e sequiosa sem água”.

8 Jesus está oferecendo a todos, a água de uma fonte inesgotável, dizendo: Jesus está oferecendo a todos, a água de uma fonte inesgotável, dizendo: céus e terra passarão, mas essa fonte jamais secará... céus e terra passarão, mas essa fonte jamais secará... Ele é a fonte, por isso diz: Ele é a fonte, por isso diz: “Venha a Mim...

9 Se sua vida hoje se encontra em meio a uma aridez como a do salmista, como a terra como a terra árida e sequiosa, diga a Jesus que aceita a água que Ele oferece. Se sua vida hoje se encontra em meio a uma aridez como a do salmista, como a terra como a terra árida e sequiosa, diga a Jesus que aceita a água que Ele oferece. Meu irmão, minha irmã, Ele espera isso de nós por que!...

10 Quando estava na Cruz, Jesus bradou ao Pai: “Tenho sede!...” Quando estava na Cruz, Jesus bradou ao Pai: “Tenho sede!...” Eis a Sua sede: sede de almas sede do nosso amor, sede de nos sentir junto ao Seu Coração ferido de amor por nós. Eis a Sua sede: sede de almas sede do nosso amor, sede de nos sentir junto ao Seu Coração ferido de amor por nós. Vamos saciar a Sua sede Aceitando-O saciar a nossa... Vamos saciar a Sua sede Aceitando-O saciar a nossa...

11 Sim Jesus, eu preciso dessa água que Tu tens. Derrama-a nos lugares mais secos do meu interior, que tão bem conheces: nos pensamentos, desejos, sentimentos... Sim Jesus, eu preciso dessa água que Tu tens. Derrama-a nos lugares mais secos do meu interior, que tão bem conheces: nos pensamentos, desejos, sentimentos... Rega a minha vontade, para que seja sempre dócil à Tua Rega a minha vontade, para que seja sempre dócil à Tua e, principalmente, Vem com Tua Água Viva irrigar os meus relacionamentos. Eu aceito o Teu amor, meu Jesus!... Vem com Tua Água Viva irrigar os meus relacionamentos. Eu aceito o Teu amor, meu Jesus!...

12 COMUNIDADE BOM PASTOR 31 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR 31 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor


Carregar ppt "(Jo 7,37) No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças. No Evangelho encontramos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google