A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Quem tem sede venha a Mim e beba...”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Quem tem sede venha a Mim e beba...”"— Transcrição da apresentação:

1 “Quem tem sede venha a Mim e beba...”
(João 7,37)

2 sedento de receber as Suas graças:
No Evangelho encontramos Jesus dizendo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças: “Venha a Mim...”

3 Hoje, também nos encontramos sedentos assim, não é mesmo?...
Todos precisamos das graças de Deus... Ele sabe disso, e acolhe esse nosso desejo com a mesma misericórdia com que atendia aquele povo.

4 Perguntando: “Quem tem sede ...” Jesus queria despertar
o coração daquele povo. Todos conheciam a importância vital da água, pois viviam a imensa dificuldade de encontrá-la no deserto.

5 E disse onde encontrá-la:
Jesus veio mostrar que, além da água que sacia a sede do corpo, há outra água importante para a vida. Ele deu a essa água o nome de “Água Viva” E disse onde encontrá-la: “Venha a Mim...”

6 O salmista já conhecia essa fonte que alenta a alma.
Por isso cantava nos seus salmos: “Minha alma está sedenta de Vós, e minha carne por vós anela, como terra árida e sequiosa, sem água”. (Salmo 62,2)

7 Jesus está oferecendo a todos a água de uma fonte inesgotável, pois...
“céus e terra passarão, mas Sua Palavra jamais passará” (Marcos 13,31) Ele é a fonte que jamais secará, por isso chama: “Venha a Mim... e beba...”

8 Se sua vida hoje se encontra em meio a uma aridez como
Meu irmão, minha irmã, Se sua vida hoje se encontra em meio a uma aridez como a do salmista, como a terra árida e sequiosa, diga a Jesus que aceita a água que Ele oferece . Ele espera isso de nós, porque...

9 Quando estava na Cruz, Jesus bradou ao Pai: “Tenho sede!...”
Eis a Sua sede: sede das nossas almas, sede do nosso amor, sede de nos sentir junto ao Seu Coração ferido de amor por nós. Vamos saciar a Sua sede aceitando que Ele nos sacie.

10 Sim Jesus, eu preciso dessa água que Tu tens.
Derrama-a nos lugares que tão bem conheces; na secura dos meus pensamentos, dos desejos, dos sentimentos... Rega a minha vontade para que seja sempre dócil à Tua, Senhor! E, principalmente, vem com Tua Água Viva irrigar os meus relacionamentos. Eu aceito o Teu amor, meu Jesus!...

11 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21)


Carregar ppt "“Quem tem sede venha a Mim e beba...”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google