A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Flash CS5 Renato Rodrigues Mestieri. Empresas x Internet Tipos de sites: Institucionais Portais Institucionais (estáticos) Portais Dinâmicos (o que é.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Flash CS5 Renato Rodrigues Mestieri. Empresas x Internet Tipos de sites: Institucionais Portais Institucionais (estáticos) Portais Dinâmicos (o que é."— Transcrição da apresentação:

1 Flash CS5 Renato Rodrigues Mestieri

2 Empresas x Internet Tipos de sites: Institucionais Portais Institucionais (estáticos) Portais Dinâmicos (o que é um site dinâmico?) E-Commerce

3 Empresas x Internet “É impossível falar em Web Design sem falar do mercado existente para ele, pois é o mercado que rege as mudanças e tendências.”

4 Empresas x Internet -Importância do Web Marketing: - Não somos “fazedores de sites” - A internet é como um grande baile... - Porque ter um site bem desenhado? - Sua empresa pelos olhos de quem a não conhece. - Planejamento Estratégico do Site. - Estatísticas

5 Falsas economias em um projeto de site "Vamos fazer nós mesmos o projeto do site. Depois contratamos alguém para pegar os nossos rascunhos e transformá-los em paginas web." "Sites web não precisam de manutenção. Vamos até nos divertir fazendo tudo por conta própria...“ "O nosso site é uma versão na Internet do nosso marketing atual. Podemos usar os mesmos textos e gráficos de nossos folders, anúncios de jornal ou revista.“

6 Onde o FLASH entra? O que é FLASH ? O software Adobe® Flash CS5 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie web sites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS5 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível. EXEMPLOS…

7 Algumas vantagens... X VetorBitmap EXEMPLO…

8 Algumas vantagens... X Design “Quadrado”Design Moderno

9 Algumas vantagens... X Audio e Vídeo9.999 plugins diferentes EXEMPLOS…

10 Algumas vantagens... X Integração com PhotoshopFazer “no braço”

11 Algumas vantagens... X Animação p/ CelularFique na Era da Pedra EXEMPLOS…

12 Flash Mobile

13 Algumas vantagens... X Action Script 3.0Scripts Comuns

14 Action Script 3.0 - Linguagem Orientada a Objetos; - Parecido com JAVA; - Algumas “ações” separadas em tempo de Execução e Compilação;

15 Action Script 3.0 Separação do sistema de herança de classes do sistema de herança de prototipação utilizado na versão anterior: Vários recursos que antes era disponibilizados por funções de biblioteca foram incluídos na linguagem.

16 Action Script 3.0 Suporte a pacotes (package), como em Java, namespaces. Novos Tipos de Dados; resumindo…. É UMA LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA !!!

17 Por trás da cortina... HTML, CSS, Script FLASH PLAYER

18 LA PREGUNTA ???


Carregar ppt "Flash CS5 Renato Rodrigues Mestieri. Empresas x Internet Tipos de sites: Institucionais Portais Institucionais (estáticos) Portais Dinâmicos (o que é."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google