A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O poder da Adoração João 4. 19 - 26.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O poder da Adoração João 4. 19 - 26."— Transcrição da apresentação:

1 O poder da Adoração João

2 19 Disse a mulher: “Senhor, vejo que é profeta
19 Disse a mulher: “Senhor, vejo que é profeta. 20 Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar”. 21 Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. 22 Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. 23 No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. 24 Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. 25 Disse a mulher: “Eu sei que o Messias (chamado Cristo) está para vir. Quando ele vier, explicará tudo para nós”. 26 Então Jesus declarou: “Eu sou o Messias! Eu, que estou falando com você”.

3 Empecilhos para a adoração
O egocentrismo A falta de preparo A falta de compreensão A falta de atenção A Ignorância espiritual Somos uma sociedade sensorial, sem muita profundidade existencial, alienada.

4 O3 verdades para liberar o poder da adoração:
O poder da adoração vem da revelação da salvação em Jesus Cristo. Jesus Cristo revela que Deus está em busca de cada um de nós, para reorientar nossas vidas ao seu propósito. O3 verdades para liberar o poder da adoração:

5 1. É preciso vencer toda alienação da vida.
22 Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. Uma conversão genuína te leva a conhecer e confiar em Deus. Não há possibilidade de adorar a Deus sem o conhecê-lo.

6 2. É preciso entrar em conexão com Deus
23 No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Adoração é uma troca de essência e perspectivas. Adorar é querer algo de Deus. Refletir a Deus.

7 3. É preciso deixar-se ser transformado.
24 Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. Precisamos compreender que precisamos ser transformados. Precisamos desejar a Deus, a sua vontade e o seu poder. Você quer receber um toque de Deus?

8 Vamos buscar adorar a Deus em espírito e em verdade
Vamos buscar adorar a Deus em espírito e em verdade. Queira mais de Deus em sua vida. Venha na adoração comunitária com uma atitude de buscar mais de Deus em sua vida. Deixemo-nos ser transformados por Deus.


Carregar ppt "O poder da Adoração João 4. 19 - 26."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google