A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pedido de Matrícula CAGR Passo a Passo Período de Matrículas de 06 a 14/07/12. Aviso: Os alunos que não fizerem a matrícula pelo sistema do CAGR não poderão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pedido de Matrícula CAGR Passo a Passo Período de Matrículas de 06 a 14/07/12. Aviso: Os alunos que não fizerem a matrícula pelo sistema do CAGR não poderão."— Transcrição da apresentação:

1 Pedido de Matrícula CAGR Passo a Passo Período de Matrículas de 06 a 14/07/12. Aviso: Os alunos que não fizerem a matrícula pelo sistema do CAGR não poderão cursar as disciplinas desse semestre e entrarão em abandono do curso. As dependências já solicitadas não necessitam de matrícula via CAGR.

2 1. Clique em 'Alunos', conforme figura 1.

3 2. Informe sua matrícula e clique no botão 'Enviar' (figura 2). Na página principal do CAGR (Figura ED01) consta a opção, que deve ser selecionada, para que se possa efetuar a confirmação de matrícula. Para dar início à matrícula o aluno será encaminhado para uma tela de autenticação, em que deverá informar sua matrícula e senha. A tela de autenticação é apresentada na Figura ED02. A opção Esqueci Minha Senha, enviará um com a senha do CAGR para o seu cadastrado no sistema.

4 2. Informe sua matrícula e clique no botão 'Enviar' (figura 2).

5 3. Efetuar Matrícula EaD No período de matrícula do EaD, em datas definidas pela coordenação do curso, a opção estará disponível. Esta opção somente estará presente quando houver disciplinas liberadas para matrícula pela coordenação de curso. A tela para efetuar matrícula é mostrada na figura ED03.

6 3. Efetuar Matrícula EaD

7 Observe na figura ED03 que o botão: deverá ser acionado para confirmar sua matrícula no período informado. O aluno deve observar atentamente as informações antes de efetuar sua matrícula nas disciplinas, pois estas somente poderão ser alteradas através da coordenação do curso. A confirmação de sua matrícula pode ser consultada através da opção Espelho de Matrícula, informando o semestre.

8 4. Espelho de Matrícula No espelho de matrícula são mostrados os pedidos, as ocorrências e o resultado de matrícula. Os pedidos de matrícula podem ser consultados logo que o aluno confirma a matricula, as consistências são mostradas após o processamento e informam as ocorrências porventura existentes nos pedidos do aluno. O resultado relaciona as disciplinas que o aluno está matriculado e as notas semestrais ao final do período letivo. (ver figura ED04).

9 4. Espelho de Matrícula

10 Recomendações Os alunos que não souberem sua senha no CAGR devem entrar na página do CAGR (figura 1) e solicitar nova senha. Esta senha irá para o cadastrado no momento da matrícula. Caso o aluno não o acesse mais, deverá solicitar para a supervisão a senha. Os alunos devem se matricular em todas as disciplinas regulares oferecidas no semestre e nas dependências que ele estiver reprovado. Período para Ajuste de matrícula via internet (inclusão, exclusão de disciplinas) de 21 a 24/07/2012, para calouros e veteranos sob a orientação das Coordenadorias de Cursos.

11 Bons estudos! Qualquer dúvida entrar em contato com o seu tutor.


Carregar ppt "Pedido de Matrícula CAGR Passo a Passo Período de Matrículas de 06 a 14/07/12. Aviso: Os alunos que não fizerem a matrícula pelo sistema do CAGR não poderão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google