Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Apresentação e Valuation
Sorveteria Marco Polo Apresentação e Valuation
2
Sumário Executivo Sorveteria diferenciada localizada no Leblon
VPL positivo de R$ e TIR de 40.3% (WACC de 25%) Receita Líquida com CAGR de 17.5% Modelo Franchising
3
Missão e Visão Missão: Oferecer produtos de qualidade em um ambiente diferenciado. Conceito: Sabor, conforto e bem-estar. Visão: Ser reconhecida como uma sorveteria diferenciada pelo nosso público-alvo
4
Mercado Pesquisa de mercado – Há demanda por sorveteria que ofereça qualidade e ambiente diferenciado. Ausência de um ambiente agradável que ofereça conforto, bem-estar e sabor. Leblon apresenta grande fluxo de pessoas nas ruas e proximidade com a praia.
5
Público-Alvo Jovens de 17 à 25 anos, classe A, B, modernos
Buscam por ambiente diferente onde possam reunir amigos e se divertir Conceito de Sabor x Entretenimento
6
Concorrência Principais concorrentes são:
Picolé Itália: picolé de frutas com grande aceitação devido ao baixo preço e sabor satisfatório Yogoberry: iogurte vendido com diversos complementos. Preços elevados por pouco diferencial Açai: Vendido em diversas lanchonetes. Grande aceitação porém grande nível calórico
7
Serviço Sorvete de frutas com pedaços das frutas, receitas próprias
Fabricação local garantindo sabor e textura agradáveis Ambiente lounge, com música ambiente, WI-FI e TV de Plasma
8
Valuation - Premissas Estimativa de vendas médias do mercado de 149 unidades por dia Vendas de 55% da média durante o primeiro ano Participação na média alcança 90% em 2013
9
Valuation – DRE e FCF WACC de 25% e 2% de crescimento na perpetuidade
VPL positivo de R$ TIR de 40.3%
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.