A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA. Realizamos um trabalho que se destaca por sua qualidade e cumprimento dos protocolos exigidos pelo cliente Temos uma visão de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA. Realizamos um trabalho que se destaca por sua qualidade e cumprimento dos protocolos exigidos pelo cliente Temos uma visão de."— Transcrição da apresentação:

1 INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA

2 Realizamos um trabalho que se destaca por sua qualidade e cumprimento dos protocolos exigidos pelo cliente Temos uma visão de missão, onde alinhamos nosso trabalho como parceiros garantindo pontualidade de entrega e mantendo um bom relacionamento com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Quem Somos

3 Portfolio Comercial Residencial Trabalhos Personalizados Materiais Madeira e suas atualidades Metais Acrílico Vidro Diversos atuantes no mercado

4 Alguns de nossos trabalhos Loja Mash – Shopping Higienópolis / SP

5 Loja Fit – Shopping Iguatemi/ Brasilia

6

7 Escritório CSC Informática / SP

8

9 Escritório OH-BPMG Advogados/SP

10

11 Fale Conosco Orçamentos: tresdmobile@hotmail.comtresdmobile@hotmail.com com Dirlei Fone: (41) 3344-1777 Endereço: Rua Maestro Carlos Frank, 484 Boqueirão Curitiba – Paraná.


Carregar ppt "INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA. Realizamos um trabalho que se destaca por sua qualidade e cumprimento dos protocolos exigidos pelo cliente Temos uma visão de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google