A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os estágios da Célula. 1º Comunhão = 30 dias 2º Evangelismo = 60 dias 3º Edificação = 150 dias 4º Multiplicação = 30 dias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os estágios da Célula. 1º Comunhão = 30 dias 2º Evangelismo = 60 dias 3º Edificação = 150 dias 4º Multiplicação = 30 dias."— Transcrição da apresentação:

1 Os estágios da Célula

2 1º Comunhão = 30 dias 2º Evangelismo = 60 dias 3º Edificação = 150 dias 4º Multiplicação = 30 dias

3 Estágios da Célula – 1/4 Comunhão. Ênfase em sociais;. Conhecer as pessoas é fundamental;. Ministrar os cinco pontos de como começar uma célula. Alvo : Unidade

4 Estágios da Célula – 2/4 Evangelismo. Ênfase em trazer visitantes;. Programações voltadas para fora. Alvo : Crescer

5 Estágios da Célula – 3/4 Edificação. Ênfase em compartilhar;. Vínculos a serem desenvolvidos;. Levar as pessoas a uma aplicação pessoal, específica e prática da Palavra. Alvo : Maturidade

6 Estágios da Célula – 4/4 Multiplicação. Preparar para multiplicar;. Definição de quem fica com quem;. Festa da multiplicação. Alvo : Gerar nova célula

7 A dinâmica da célula

8 Como começar uma célula 05 Passos. Convergindo expectativas;. Reafirmar a visão da igreja;. Lei da semeadura;. Lei da semeadura;. Estabelecendo os pactos;. Estabelecendo os pactos;. Alvos. Alvos

9 Como começar uma célula 1º Passo - Convergindo expectativas. O que se espera de uma célula?;. O que é uma célula?;. O que não é uma célula?.

10 2º Passo - A Igreja como corpo do Senhor Membro Corpo Célula Célula

11 Como começar uma célula 3º Passo - Lei da semeadura. Só colhe o que se planta;. Colhe-se muitíssimo mais;. Leva-se um tempo para colher. 3º Passo - Lei da semeadura. Só colhe o que se planta;. Colhe-se muitíssimo mais;. Leva-se um tempo para colher.

12 Como começar uma célula 4º Passo - Estabelecendo pactos. Pactos ou alianças é a forma de Deus trabalhar;. A cada etapa deve-se estabelecer pactos;. Todos devem ser desafiados.

13 Como começar uma célula 5º Passo - Alvos. Temos uma visão;. Cada célula deve ter alvos para alcançar;. Alvos traz desafios;. Alvos proporciona unidade;. Sem alvos não avançamos.

14 Pactos

15 Pactos – 1/10 Amor incondicional. Eu decido amá-los, edificá-los e aceitá-los;. Posso não concordar com suas ações, mas vou amá-los.

16 Pactos – 2/10 Confidencialidade. Compartilhado na célula morre na célula;. O líder tem autonomia para envolver o discipulado ou pastor, quando for o caso.

17 Pactos – 3/10 Transparência. Empenhar-me para tornar-me mais aberto;. Meus sentimentos, minhas lutas, minhas alegrias e minhas dores, vou compartilhar.

18 Pactos – 4/10 Prestação de contas. Aceito ser desafiado, questionado e confrontado em amor pelos meus líderes;. Preciso de sua correção e repreensão para me aperfeiçoar.

19 Pactos – 5/10 Sensibilidade. Serei sensível às pessoas e as suas necessidade;. Me coloco à disposição para ajudar a tirá-los do desânimo e isolamento.

20 Pactos – 6/10 Disponibilidade. O que tenho : tempo, energia, bens - está à disposição da célula se precisarem.

21 Pactos – 7/10 Honestidade. Serei sincero em relação aos meus sentimentos a respeito de vocês;. Não deixarei que frustrações mútuas se tornem em amarguras.

22 Pactos – 8/10 Oração. Orarei regularmente por vocês.Participarei ativamente de quaisquer circunstâncias pelas quais vocês estejam pelas quais vocês estejam passando, ajudando a cada passando, ajudando a cada um levar seu fardo. um levar seu fardo.

23 Pactos – 9/10 Assiduidade. Não faltarei às reuniões;. Se isso acontecer avisarei meu líder do motivo.

24 Pactos – 10/10 Alcançar outros. Vou me sacrificar para conquistar os que estão fora da comunhão;. Farei tudo o que puder para trazer duas ou mais pessoas à célula durante seu ciclo.

25 A reunião da célula. Coloque as cadeiras em circulo. Apresente os visitantes.Use uma forma de Quebra-gelo.Testemunhe alguns motivos de louvor. Ruminar a Palavra. Facilite a conversa no compartilhamento. Compartilhe a Visão do grupo. Retire a oferta. Ore pelas pessoas necessitadas. Faça um apelo para salvação. Termine com um lanche

26 Atenção Ruminar a palavra de domingo, não é apenas repetir ou reler o texto pregado. É levar cada membro da célula a discutir e entender a palavra

27 Estratégias para crescer. Oração de concordância;. Evento Ponte;. Encontro evangelístico;. Consolidador;. Arrastões.. Oração de concordância;. Evento Ponte;. Encontro evangelístico;. Consolidador;. Arrastões.


Carregar ppt "Os estágios da Célula. 1º Comunhão = 30 dias 2º Evangelismo = 60 dias 3º Edificação = 150 dias 4º Multiplicação = 30 dias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google