A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Postura do Preletor Seicho Taniguchi. Os preletores precisam transmitir corretamente os ensinamentos da Seicho-No-Ie. (página 7)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Postura do Preletor Seicho Taniguchi. Os preletores precisam transmitir corretamente os ensinamentos da Seicho-No-Ie. (página 7)"— Transcrição da apresentação:

1 Postura do Preletor Seicho Taniguchi

2 Os preletores precisam transmitir corretamente os ensinamentos da Seicho-No-Ie. (página 7)

3 Os preletores precisam estar sempre sustentados por firme convicção. (página 7)

4 É preciso crer em Deus, do fundo da alma. Aconteça o que acontecer, Deus jamais nos abandona. (página 13)

5 O homem, sendo filho da Luz, e porque está sempre na Luz, desconhece a escuridão, desconhece tropeços, desconhece embaraços... (página 41)

6 Recebe de Deus a plena salvação somente aquele que ama verdadeira e profundamente todos os seres. (página 13)

7 Deus é fonte de tudo e a tudo abrange; portanto, todo trabalho em prol do mundo e da humanidade está diretamente ligado a Deus. (página 12) Deus é fonte de tudo e a tudo abrange; portanto, todo trabalho em prol do mundo e da humanidade está diretamente ligado a Deus. (página 12)

8 Quando o homem dá tudo de si a seus semelhantes é que se manifesta o seu valor verdadeiro. A verdadeira fé consiste na doação total de si mesmo; e pregar o caminho é trabalhar com total desprendimento. (página 12)

9 Há preletores que falam mal de outros preletores e dirigentes em palestras e mesas redondas o que é uma atitude reprovável. (página 8)

10 Em vez de apontarem os defeitos de outrem, reverenciem a Natureza Divina dele. Não fiquem somente criticando os outros com a sua inteligência, esquecendo-os de envolvê-los suavemente com a atadura de amor. (página 18)

11 Preletores são sempre pessoas alegres, dóceis e bastante modestas, e nunca se vangloriam dos seus feitos nem cobram reconhecimento. (página 18)

12 Os preletores são possuidores de uma mente realmente alegre e espontânea como a de uma criança. (página 18)

13 Tais preletores são realmente personificação do amor. Quando falam, eles recebem poder espiritual (página 9)

14 Em contato com esse espírito nobre, as pessoas captam diretamente as Palavras de Deus. (página 9)

15 Jamais devemos nos tornar presunçosos. A presunção de um pregador que se ufana de seus feitos dizendo eu fiz isso, eu fiz aquilo contamina sobremodo a sua mente, da mesma forma que a radioatividade da bomba atômica contamina a atmosfera. (página 9)

16 Devemos amar sinceramente, de todo o coração e toda a alma, até os que não nos amam que nos hostilizam ou que nos odeiam. (página 13)

17 O mais importante é praticar os ensinamentos com sinceridade e dedicação. (página 14)

18 O sério espírito de busca da Verdade e a lealdade para com Deus são requisitos imprescindíveis aos preletores. (página 14)

19 Devemos empenhar-nos sempre, incessantemente, em aprimorarmo-nos mais e salvar maior número de pessoas. (página 15) (conduzindo-os para os eventos da Seicho-No-Ie)

20 O trabalhador que se entrega totalmente a Deus e em tudo age segundo a vontade divina – esse sim, é digno de ser apóstolo de Deus. (página 15)

21 Ensinar o Caminho é um privilégio. Transmitir a Verdade máxima d`A Verdade da Vida é realmente um grande privilégio. Devemos pregar tal ensinamento com espírito de gratidão e reverência. (página 16)

22 Todo preletor deve conscientizar a grandiosidade de sua missão. Nos tornamos preletor pela vontade de Deus, recebendo d`Ele esta missão. (página 20)

23 Trabalhar é expressar Deus, e expressar Deus é viver. (página 20)

24 Senhores preletores, idosos ou jovens trabalhem incessantemente para a divulgação da Verdade! (página 20)

25 Este ano vamos nos empenhar de corpo e alma em colocar em prática o ensinamento que diz reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. A verdadeira reconciliação efetiva-se somente quando as pessoas agradecem e reverenciam uns aos outros. (página 25)

26 Preletores, querem melhorar seu destino? Então... Usem sempre boas palavras. Sucesso a Todos ! ! ! Muito Obrigado ! ! !


Carregar ppt "Postura do Preletor Seicho Taniguchi. Os preletores precisam transmitir corretamente os ensinamentos da Seicho-No-Ie. (página 7)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google