A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transformando sua empresa em um Grande Negócio

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transformando sua empresa em um Grande Negócio"— Transcrição da apresentação:

1 Transformando sua empresa em um Grande Negócio

2 7 Passos para uma Vida Melhor

3 As Ferramentas Naturais
1. Intuição 2. Razão 3. Emoção 4. Amor 5. Persistência 6. Fé 7. Sabedoria

4 7 As 7 Áreas da Vida Humana 1. Mental 2. Física 3. Profissional
4. Financeira 5. Social 6. Sentimental 7. Espiritual

5 F rase: F Napoleon Hill “Há duas classes de poder: a que é desenvolvida através da coordenação de leis físicas naturais, e a que nasce da organização e classificação do conhecimento. O Poder que se origina do conhecimento organizado é o mais importante, porque dá ao homem um instrumento que ele pode transformar, dando-lhe nova direção e por meio dele dominará, até certo ponto, a outra forma de poder.”

6 1º Passo Prepare sua mente (e determine a sua direção)

7 R R Palavra gera Pensamento que gera Sentimento gera
A egra Máxima da Vida Humana Palavra gera Pensamento que gera Sentimento que cria Comportamento que cria Resultado gera que gera que cria

8 F rase: F “Mesmo um cavalo teimoso sabe que o
Napoleon Hill “Mesmo um cavalo teimoso sabe que o condutor está manejando as suas rédeas; e se rende ao cavaleiro. Quando um homem com um objetivo definido atravessa uma multidão, todos lhe abrem caminho, mas quando um homem hesita e mostra por suas ações, que não está muito certo da trilha que quer seguir, a multidão se recusará a atender e não cederá uma polegada de terreno.”

9 2º Passo Prepare seu corpo

10 C ronobiologia: C 6 às 8h Despertar 9 às 10h Serotoninas
10 às 12h EV + MCP (reflexões e idéias) 13 às 14h Queda de adrenalina 15 às 16h Apogeu físico e queda intelectual 18 às 19h Vulnerabilidade, novo estado de EV 20h Melatoninas (início às 18h) 21 à 1h HC (físico, renovação celular, assimilação)

11 F rase: F Napoleon Hill “Existem dez fraquezas contra as quais todos nós devemos tomar muito cuidado. Uma delas é o hábito de tentar colher antes de semear, e todas as outras nove acham-se reunidas no hábito de arranjar desculpas para justificar cada erro que cometemos.”

12 3º Passo Torne-se um Gigante Profissional (supere expectativas)

13 E xemplos de Gigantes Profissionais
Thomaz Edison Caruso Sarah Bernard Fred Astaire Rivelino Edson Arantes do Nascimento

14 foram ricos naquilo que precisavam para viver.”
F rase: F “Sempre houve homens e mulheres que, ao dormir, sonharam em criar benefícios para a vida humana. O Universo os tornou ricos espiritualmente. Como conseqüência, foram ricos naquilo que precisavam para viver.”

15 F rase: F Martin Luther King Jr. “Se você for um varredor de ruas, seja o melhor varredor do mundo. Varra as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Shakespeare escrevendo... assim, que cada pessoa que contemplar seu trabalho possa dizer: Por aqui passou o melhor varredor de ruas do mundo.”

16 4º Passo Pratique a Lei da Prosperidade

17 As 3 Leis do Dinheiro 3 1. O dinheiro chega alegremente e em quantidade crescente à pessoa que reserva pelo menos 1/10 de seus ganhos para criar um patrimônio para seu futuro e de sua família. 2. O dinheiro trabalha diligente e satisfeito para a pessoa que para ele encontra emprego lucrativo. 3. O dinheiro se agarra à proteção do dono cauteloso, que o investe seguindo o conselho prudente.

18 F erramentas Imprescindíveis F
1. As lições dos revezes 2. Humildade 3. Auto-controle

19 F rase: F Napoleon Hill “O homem é uma combinação de carne, osso, sangue e células nervosas. É com esse material de construção que ele modela, por meio da Lei do Hábito, a sua personalidade.”

20 5º Passo Cumpra seu papel no mundo

21 F rase: F John F. Kennedy “Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância.” “Antonius Stradivari construiu alguns de seus mais belos violinos usando remos quebrados e encharcados que encontrou no cais de Veneza.”

22 6º Passo Construa seu eixo (e viva nele)

23 R egras simples R 1. Viva em compartimentos 2. Viva em dias de 24h
3. Viva como se fosse o último dia 4. Agradeça por todos e por tudo 5. Olhe seus amados nos olhos 6. Enxergue seus amados

24 F rase: F Rabbi Nahman de Brastslav “Se você não for melhor que hoje no dia de amanhã, então para que você precisa do amanhã?”

25 7º Passo Reconheça sua origem

26 L eia as inscrições no Planeta e no Universo L
O Código da Vida fala por si mesmo

27 F rase: F Henry Emerson Fosdick “Nenhuma vida prospera até que esteja focada, dedicada e disciplinada.”

28 F rase: F “O homem foi colocado na Terra não como
Willian George Jordan “O homem foi colocado na Terra não como uma finalidade, mas como uma Possibilidade. O maior inimigo do homem é ele mesmo, pois em sua fraqueza ele é a criatura das circunstâncias; mas em sua força ele é o criador das circunstâncias. Então, se ele será uma vítima ou um Vencedor depende, principalmente, dele mesmo.”

29 I nvictus I Willian Ernest Henley
De dentro da noite que me envolve, Negra como o inferno,de pólo a pólo, O Grande Deus eu agradeço, Pela minha alma imortal. Nas garras cruéis das circunstâncias Nem me contorci nem gritei. Sob os golpes do acaso Se a cabeça está ensangüentada, está ereta também. Do outro lado deste lugar de ira e lágrimas Desponta o horror das trevas, Mas, ainda assim, a ameaça dos anos Encontra-me e me encontrará impávido. Pouco importa quão estreita seja a porta, Quantos castigos constem da sentença, Eu sou o senhor de meu destino, O comandante de minha alma.

30 P rece Irlandesa P “Que os caminhos se abram à sua frente; que o vento esteja sempre a seu favor; que o sol aqueça sua face, e a chuva caia suavemente sobre seus campos; e até que nos vejamos novamente, que o Senhor te guarde na palma da mão. E que assim seja.”


Carregar ppt "Transformando sua empresa em um Grande Negócio"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google