A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,"— Transcrição da apresentação:

1 HBO LATIN AMERICA

2 A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office, Inc., Time Warner, The Walt Disney Company, e Ole Communications. Quem é a HBO LAG?

3 A HBO LAG possui uma equipe de profissionais altamente capacitada, comprometida, criativa é composta de quase 800 pessoas geograficamente distribuídas por toda a América Latina. A HBO LAG tem escritórios: no Sul da Flórida, Caracas, Venezuela, Cidade do México, México, São Paulo, Brasil e Buenos Aires, Argentina. Onde atua a HBO LAG?

4 O negócio da HBO LAG é fornecer programação de TV paga de alta qualidade para o mercado Latino americano. Nossos produtos incluem nossos canais premium: HBO, HBO Family, HBO plus, Cinemax e Maxprime bem como canais básicos, tais como: Sony Entertainment television, AXN, Animax, Warner channel, E! Entertainment, A&E, The History Channel e o Biography Channel. Quais os Canais da HBO LAG?

5 Atividades do Grupo no Brasil Brasil Distribution é uma empresa do grupo HBO Latin America baseada nos Estados Unidos e é o braço da HBO Latin America responsável pela programação dos canais disponíveis no Brasil. HBO Brasil atua como representante comercial para os canais do grupo disponíveis no Brasil. HBO Brasil é responsável por apoiar os operadores dos serviços de televisão por assinatura que veiculam os canais da HBO Latin America, bem como pela produção de material de divulgação dos canais.

6 A HBO LAG não só adquiri direitos de terceiros e programa os canais mas também investe na produção de obras audiovisuais de sucesso. A HBO LAG foi o primeiro grupo internacional a produzir séries dramáticas e documentários na América Latina para o público da América Latina e temos muitos novos e interessantes projetos em desenvolvimento. No Brasil a HBO co-produz obras com produtoras nacionais independentes, utilizando recursos próprios e recursos financiados pela ANCINE. Atividades do Grupo no Brasil

7 Modelo Comercial

8 Estrutura da Atividade Vendas e Distribuição:Vendas e Distribuição: Identificar operadoras de TV a cabo interessadas em adquirir os canais. Aquisição de Obras: Contratos de Distribuição com sócios; Contratos de Licença com produtores ou estúdios independentes; Produção original. BibliotecaBiblioteca: distribuição interna e registro de todo material recebido no acervo da HBO LA. Controle Técnico de QualidadeControle Técnico de Qualidade: responsável pela qualidade do material → versão final. Legendagem Central de ControleCentral de Controle: reunião de todos os elementos necessários para gerar sinal do canal. Cria a seqüência do canal com os programas (filmes, séries, eventos), promoções e comerciais e controla a qualidade do sinal. ProgramaçãoProgramação: organiza o horário dos programas e determina que material será direcionado para cada canal

9 Estrutura da Atividade On-Air:On-Air: promoção da marca e da imagem da HBO. Desenvolve o material utilizado para atribuir identidade ao canal e atrair o telespectador. Centros de TransmissãoCentros de Transmissão: enviam os sinais dos canais para todos os distribuidores via satélite. Centros em Sunrise, Flórida, Caracas e Venezuela. Marketing: estratégia de marketing junto aos assinantes das operadoras e as próprias operadoras.Marketing: estratégia de marketing junto aos assinantes das operadoras e as próprias operadoras.

10 Indústria da TV por Assinatura Principais Características: –Serviço Contratado Pagamento Rede Fechada (precisa da caixa decodificadora) –Mercado Segmentado –Audiência Especializada Canais Premium Canais Étnicos Canais Temáticos –Oferta Reiterada de Conteúdos

11 Indústria da TV por Assinatura Canais Premium –Canal de conteúdo diferenciado e de alta qualidade, focado em um grupo de assinantes exigentes, que desejam ter acesso a conteúdo de primeira linha por um preço adicional. –Conteúdo é oferecido de maneira integral, sem cortes ou edições, sem intervalos comerciais e em diversas opções de horários.

12 Grade dos Canais Grade dos Canais: –Equipe específica para montar a grade –Equipe treinada para seguir padrões internacionais e locais de classificação etária das obras exibidas. Na dúvida classifica a obra de maneira mais rigorosa. –Grade disponível por vários meios (Internet, guia de programação, periódicos, jornais, telefone) –Canal de comunicação com a empresa.

13 Classificação Indicativa Os canais da HBO LAG tem uma política global de respeito a expectativa de seu público com relação ao conteúdo apropriado para o perfil do canal que está sendo veiculado. Os canais da HBO LAG cumprem a legislação brasileira com relação a classificação indicativa das obras audiovisuais.

14 OBRIGADO


Carregar ppt "HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google