A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide"— Transcrição da apresentação:

1 Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Sonhos  Aumente o volume Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide

2 Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, Nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença, Muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

3 Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, Tudo me será necessário, para que eu possa evoluir, perseverar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

4 Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, Como se fosse o último, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo Como se nunca fosse tarde.

5 Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio, Fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias, para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias.

6 Quero caminhar na certeza de chegar
Quero caminhar na certeza de chegar. Quero buscar na certeza de alcançar. Quero lutar na certeza de vencer. Quero plantar e esperar Para poder realizar os idéias do meu ser.

7 enfim, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente
e maravilhosamente todos os dias de minha vida! que eu lembre sempre: querer é poder! tudo que eu desejar na vida, certamente alcançarei, pois  a vida, é este  GRANDE MOMENTO DE TODOS NÓS!!!

8 Jamais deixe que as circunstancias venham roubar os teus sonhos, por centenas de vezes o inimigo lutará para roubar a sua paz e a sua alegria, mas lembre-se sempre que a um Deus no céu lutando para fazer que seus sonhos venham se tornar realidade.

9 Que você não perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam
Que você não perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam.    Que você não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.   Que você não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

10 Que você não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...   Que você não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.    Que você não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que você caia.

11 Que você não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que você mais ama, pode não sentir o mesmo sentimento por você...   Que você não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verá no mundo, escurecerão seus olhos...

12     Que você não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.     Que você não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser você.    Que você não perca o seu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia seus braços estarão fracos...

13    Que você não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos seus olhos e escorrerão por sua alma... Que você não perca o AMOR POR SUA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes te exige esforços incríveis para manter a sua harmonia.    

14   Que você não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em seu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.    Que você não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...   

15 E acima de tudo... Que você jamais se esqueça que Deus te ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS  E CONCRETIZADA NO AMOR!   

16 Para mais slides acesse
Slide por Cléuvis Para mais slides acesse Ver novamente Sair do slide


Carregar ppt "Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google