A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

quando não tinha NADA pra merendar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "quando não tinha NADA pra merendar."— Transcrição da apresentação:

1 quando não tinha NADA pra merendar.
Taí uma coisa que eu adorava quando criança (e ainda gosto), O NADA, coisa nenhuma. Se bem que às vezes era ruim estar ao lado dele, por ex.: quando não tinha NADA pra merendar. Em compensação era uma alegria geral quando não tinha NADA de dever de casa.

2 e o NADA nunca poderia estar neste momento nos nossos sonhos.
A gente sonhava e sonhava e o NADA nunca poderia estar neste momento nos nossos sonhos. só não se podia sonhar com NADA, se não a gente era tido como problema, e aí era padre, psicólogo e até uma rezadeira. Diziam eles que os sonhos tinham que ter algo como: cor, lugar, mato, gente, chocolate, sorvete ou outras coisas mais.

3 sem NADA na cabeça, nem piolho eu tinha.
Era uma maravilha ser excluído de muitas coisas de adulto porque ainda era criança. Em casa, NADA pra se fazer, ficar lá era coisa de mulher. Eu saía para os campos de futebol, sem NADA na cabeça, nem piolho eu tinha. As pessoas muitas vezes me falavam que eu não era de NADA.

4 “Há quem diga que não sei de NADA,
Atualmente a minha vida é aquilo mesmo: não muda NADA. “Há quem diga que não sei de NADA, que eu não sou de NADA e não peço desculpas, Eu faço tudo pra não fazer NADA. Só que sem dinheiro, isso não adianta em NADA.

5 Então, vou aqui e ali, me viro ao meu modo (honestamente).
No momento, o mais importante é não deixar a barriga sem NADA, se não ela reclama, me balança e eu fico com uma vertigem daNADA. Fiz algumas tentativas de emprego e até agora NADA.

6 que eu não quero NADA é macarro NADA . Meu pai é um destes que diz
e que eu deveria estar vendendo umas banaNADAS por aí. Abro a geladeira e só tem um resto de limoNADA. O almoço vocês já sabem: é macarro NADA .

7 Deixa pra lá, não deve ser NADA.
Gosto muito do Raul, em Gitã, quando ele diz: “Eu sou o tudo e o NADA”. Eu não entendi aí, o tudo. Deixa pra lá, não deve ser NADA.

8 ninguém faz NADA por NADA,
Vivo em uma Sociedade em que: ninguém faz NADA por NADA, tem sempre uma segunda intenção. Entendam melhor então: “eu fico com a pureza das respostas das crianças, é a vida...” porque eu fico por aqui. E viva a meniNADA que vive sem ter preocupação com NADA.

9 Imagens colhidas na INTERNET
Texto “Nada” (Mininocaldas) Música: “Música com masmoudi” (George Mouzayek) Formatado por Leonil


Carregar ppt "quando não tinha NADA pra merendar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google