A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a integração da Luz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a integração da Luz."— Transcrição da apresentação:

1

2 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a integração da Luz. Esta integração definitiva em meio à Consciência planetária assinala o fim do seu isolamento no seu universo. Vocês entram doravante no primeiro plano do retorno da Luz unificada e na Unificação disto que vocês são. Algumas frases (01/18)

3 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Juntos, vocês e nós, Conclave Arcangélico, em conjunto, vocês e nós e o conjunto do Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, verteremos, sobre a Humanidade, uma Luz, uma Luz cuja característica essencial é a de reunificar na sua Presença a isto que vocês são, de toda eternidade, além dos véus da ilusão e além dos véus desta materialidade. Algumas frases (02/18)

4 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Além do Estado de Ser, além mesmo do seu acesso a este Estado de Ser, vocês vão constatar por si mesmos, em meio a esta Dimensão, a intensidade e a Verdade da Luz. Algumas frases (03/18)

5 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Durante um mês, entre o dia 17 de Dezembro e o dia 17 de Janeiro, vocês vão estabelecer os alicerces, no seu Templo Interior, no seu Coração, para a fusão com as energias de Cristo e as minhas energias. Algumas frases (04/18)

6 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Assim como lhes disse o porta voz dos Anciãos, o Mestre Sri Aurobindo, eu venho a vocês, em Verdade, em Unidade e em materialidade, para dissipar as zonas da Sombra que persistem no seu Templo, mas também no da Humanidade. Algumas frases (05/18)

7 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Tudo o que existe nos reinos do poder, nos reinos da divisão, vai terminar. Qualquer coisa que mantenha a ilusão e a falsificação deverá se acabar. Algumas frases (06/18)

8 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Juntos, vocês e nós, em conjunto, vocês, nós e o Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, realizaremos sobre esta Terra, e à vista de todos, de maneira Vibratória, interior e exteriormente, a verdade da Luz. Algumas frases (07/18)

9 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Pela força do Fogo do Amor, pela força da Vibração Unitária e da Tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, nós permitiremos à Luz Azul se revelar em meio a esta humanidade. Algumas frases (08/18)

10 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Vocês estão aqui para estabelecer o reino da Verdade, o reino da Integridade e o reino da Honestidade. Algumas frases (09/18)

11 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Como vocês sabem, e também como foi anunciado rapidamente pelo Mestre Sri Aurobindo, vocês estão, hoje, a alguns dias de sua entrada definitiva na Luz do Supra mental sobre esta Terra. Isto causará um choque inédito, um choque de revelação e um choque do Amor. Algumas frases (10/18)

12 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Vocês deverão está empenhados em se centrar, se alinhar e, sobretudo, em acolher a Luz da Graça, pois a Luz Azul é Graça, pois a Luz Azul é Amor e compaixão. Algumas frases (11/18)

13 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Ao longo das Núpcias Celestes nós realizamos conjuntamente certos processos e ativações permitindo prepará-los a isto que vem. Algumas frases (12/18)

14 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Os eventos exteriores, ligados aos elementos, vão agora entrar em força plena. Não se preocupem com as reações humanas, com resistências e oposições podendo se manifestar, ao seu redor e pelo mundo, ao nível do governo, ao nível de todas as instâncias de poder. Elas estão destinadas a desaparecer para que reencontrem, ao nível coletivo, sua soberania Unitária. Algumas frases (13/18)

15 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Não acreditem em nenhum ser Humano neste planeta que queira reivindicar o título de Mestre da Luz, pois voltará como ele partiu, pelo ar. Ele não está encarnado. Não o vejam em um corpo. Isto será uma armadilha e uma ilusão. Algumas frases (14/18)

16 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Fiquem centrados em vocês, estejam em paz, enlevem-se na Fonte, redescubram sua soberania e deixem todos os sistemas de controle, que lhes impediram de chegar ao que vocês são, que se desfaçam por eles próprios. Vocês não têm que lutar, vocês não têm que resistir. Vocês têm que Ser. Vocês têm que viver isto e nada mais. Não se deixem levar por emoções ou por representações. Deixe-se viver na Verdade da Luz. Algumas frases (15/18)

17 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Todas as ilusões deste mundo devem tombar, e isto é irrevogável e imediato. Não haverá mais prazo adicional e eu não digo isto para vocês, mas eu anuncio a todos aqueles que resistem ainda ao estabelecimento da Luz. Algumas frases (16/18)

18 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Nós não vamos mais permitir, nós, Conclave, a Fonte, o Círculo dos 24 Anciãos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, a menor resistência que possa se opor ao estabelecimento e à vinda da Luz. Algumas frases (17/18)

19 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Nós não temos nada a impor, nem vocês, nem nós. Nós temos simplesmente que restaurar a Verdade, restabelecer o reino da Luz, restabelecer o reino da Unidade. Algumas frases (18/18)

20 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Mais um modo de divulgar esta canalização do Arcanjo Miguel, pois não poderia deixar por menos, tal as afirmações maravilhosas aqui contidas. A leitura completa do texto é acessável no link: http://stelalecocq.blogspot.com/ e em postagens de Zulma Peixinho em ‘Anjo de Luz’ e em ‘Ordem Universal dos Seres Estelares’.http://stelalecocq.blogspot.com/ Observação

21 ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Música (Trecho): Recklees–Australian Crawl Fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=498http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=498 Tradução para o português: Zulma Peixinho Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009 Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a integração da Luz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google