A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos."— Transcrição da apresentação:

1 Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos

2 INTRODUÇÃO Você sabia que há muito tempo existem leis para garantir proteção à crianças e adolescentes de todo o país? Em 1959 foi criado a Declaração Universal dos Direitos das Crianças. Esta declaração conta com 10 princípios. Pois é! Como esta lei não foi suficiente, no dia 13 de julho de 1990, foi aprovado o Estatuto da Criança e do Adolescente o ECA. Todas as crianças e adolescentes tem muitos direitos e deveres que precisam conhecer. Nessa Webquest você vai conhecer os 10 princípios e poderá comparar e refletir sobre o ECA. Vamos lá!

3 TAREFA Sua missão: Unir-se a um colega que será sua dupla de acordo com as orientações da professora; Pesquisar na Internet sobre a Declaração Universal dos Direitos da Criança; Copiar o artigo da Declaração que a professora vai sortear na aula para você e sua dupla; Utilizar o Paint para fazer uma ilustração da sua interpretação do artigo pesquisado; Salvar o desenho pronto na pasta da classe, no servidor para ser utilizado posteriormente na confecção de cartazes.

4 PROCESSO 4º - Não esqueçam de salvar o trabalho;
1º - Com muita atenção clicar sobre o link: 2º - Fazer a leitura e pesquisar o artigo que você e sua dupla estão responsáveis - atenção  não esqueçam de fazer as anotações necessárias. 3º - Agora a dupla deve acessar o paint, digitar o texto do artigo da declaração e fazer um desenho ilustrando o artigo pesquisado de acordo com sua interpretação. 4º - Não esqueçam de salvar o trabalho; 5º - Produção dos cartazes para serem expostos no pátio da escola.

5 AVALIAÇÃO INSUFICIENTE REGULAR ÓTIMO Informação levantada
Não achamos a informação. Não fizemos o desenho. Achamos a informação e não fizemos o desenho. Achamos a informação. Fizemos o desenho de acordo com o texto. Desempenho no trabalho em grupo Não entramos em acordo e não realizamos o trabalho Demoramos para conseguir entrar em acordo, mas realizamos o trabalho. Colaborei com minha dupla. Realizamos juntos o trabalho.

6 CONCLUSÃO Espera-se que com o desenvolvimento deste trabalho os alunos tenham oportunidade de: Conhecer a Declaração Universal dos Direitos da Criança, bem como os direitos garantidos por ela, por meio de pesquisa na internet. Relacionar a Declaração Universal dos Direitos da Criança às leis que protegem a infância e a adolescência (ECA). Ilustrar (utilizando o paint) os 10 princípios da Declaração Universal dos Direitos da Criança preparando a exposição dos cartazes no pátio da escola.

7 CRÉDITOS Professoras: Aparecida de L. N. Bastos Lacerda Cassia de Lourdes Lopes Batista Daniela da Silva Claro Inês dos Santos Valdoski Ramos Necicleide Ferreira da Silva


Carregar ppt "Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google