A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBRAS INACABADAS. COMENTÁRIO DO FISCAL:... grande parte da alvenaria interna está sendo destruída por populares para ser comercializada como agregado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBRAS INACABADAS. COMENTÁRIO DO FISCAL:... grande parte da alvenaria interna está sendo destruída por populares para ser comercializada como agregado."— Transcrição da apresentação:

1 OBRAS INACABADAS

2 COMENTÁRIO DO FISCAL:... grande parte da alvenaria interna está sendo destruída por populares para ser comercializada como agregado graúdo para concreto.

3 Comentário do Fiscal: Vista interna (...) mostrando que a alvenaria interna já encontra-se, parcialmente, destruída.

4 Comentário do Fiscal: Vista externa da laje... mostrando que o mesmo encontra-se com grande acúmulo de água.

5 Comentário do Fiscal: Vista geral do pavilhão V, mostrando que o mesmo encontra-se apenas com os pilares de concreto armado executados e coberto pela vegetação.

6

7 Comentário do Fiscal: Vista geral do pavilhão VI, mostrando que o mesmo encontra-se apenas com os pilares de concreto armado executados e coberto pela vegetação..


Carregar ppt "OBRAS INACABADAS. COMENTÁRIO DO FISCAL:... grande parte da alvenaria interna está sendo destruída por populares para ser comercializada como agregado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google