A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTILOS DE PESCADORES. 1. O estilo de confrontação de Pedro Pedro era um homem de ação: era sempre o primeiro a falar, se mover e reagir. Era impetuoso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTILOS DE PESCADORES. 1. O estilo de confrontação de Pedro Pedro era um homem de ação: era sempre o primeiro a falar, se mover e reagir. Era impetuoso."— Transcrição da apresentação:

1 ESTILOS DE PESCADORES

2 1. O estilo de confrontação de Pedro Pedro era um homem de ação: era sempre o primeiro a falar, se mover e reagir. Era impetuoso. Na sua primeira pregação ele confrontou os judeus dizendo que foram eles quem crucificaram o Senhor Jesus.

3 2. O estilo intelectual de Paulo Ele era muito culto, extremamente inteligente e capaz de arrumar argumentos irrefutáveis. Em Atenas ele engenhosamente usou o altar ao deus desconhecido como forma de apresentar o evangelho.

4 3. O estilo do testemunho do cego Este tipo de evangelista não confronta e nem intelectualiza. Eles apenas contam a história daquilo que Deus fez em suas vidas. Quem Ele era eu não sei, só sei que era cego e agora vejo

5 4. O estilo do compartilhamento da fé do gadareno Depois que o gadareno foi liberto ele implorou a Jesus para seguir com ele, mas o Senhor mandou que ele fosse para casa e testemunhasse para a sua família.

6 5. O estilo interpessoal de Mateus Depois de se tornar discípulo de Jesus ele resolveu atrair seus amigos. Ele organizou uma grande festa para todos os seus colegas coletores de impostos para colocá-los em contato com Jesus.

7 6. O estilo do convite da mulher samaritana Depois de encontrar o Senhor ela foi até a cidade e convidou as pessoas para virem também e conhecer a Jesus. A samaritana foi uma evangelista de convite.

8 7. O estilo do serviço de Dorcas Dorcas era uma evangelista de serviço. Ela costurava roupas para os pobres e as distribuía em nome de Jesus.


Carregar ppt "ESTILOS DE PESCADORES. 1. O estilo de confrontação de Pedro Pedro era um homem de ação: era sempre o primeiro a falar, se mover e reagir. Era impetuoso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google