A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Antivírus. Primeiramente baixe o programa Avast na internet, aconselho o site www.baixaki.com.br. O arquivo que você baixar é apenas um gerenciador de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Antivírus. Primeiramente baixe o programa Avast na internet, aconselho o site www.baixaki.com.br. O arquivo que você baixar é apenas um gerenciador de."— Transcrição da apresentação:

1 Antivírus

2 Primeiramente baixe o programa Avast na internet, aconselho o site www.baixaki.com.br. O arquivo que você baixar é apenas um gerenciador de downloads do Avast, quando abrir, ele começará a fazer o download e a instalação real do antivírus.www.baixaki.com.br

3 Quando você abrir o arquivo de download e instalação do Avast, aparecerá uma nova tela como essa:

4 Clique em “Custom Installation” e desmarque a primeira opção. Clique em “Next”. Na nova página que se abrir, clique em “I Disagree” e em “Next” novamente.

5 Começará o download. Isso pode demorar alguns minutos.

6 Clique em “Close”.

7 Agora irá abrir uma página diferente para continuar a instalação. Desmarque a opção “Sim, instalar também o navegador Google Chrome” e clique em “Instalação expressa”.

8 Clique em “Continuar >”.

9 Começará a instalação. Quando terminar, clique em “Próxima”.

10 Fim!!! Apenas clique em terminar e a instalação estará concluída.


Carregar ppt "Antivírus. Primeiramente baixe o programa Avast na internet, aconselho o site www.baixaki.com.br. O arquivo que você baixar é apenas um gerenciador de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google