A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Terceira Igreja Batista do Plano Piloto Escatologia nas Quartas-Feiras Discernindo as Influências Discernindo as Influências Valdeir Contaifer, pr.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Terceira Igreja Batista do Plano Piloto Escatologia nas Quartas-Feiras Discernindo as Influências Discernindo as Influências Valdeir Contaifer, pr."— Transcrição da apresentação:

1 Terceira Igreja Batista do Plano Piloto Escatologia nas Quartas-Feiras Discernindo as Influências Discernindo as Influências Valdeir Contaifer, pr

2 O Convite de Jesus O Convite de Jesus: todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. As duas Realidades: A Luz X Trevas

3 e não vem para a luz Jo 3. 19,20 – E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. mas não quereis vir a mim Jo 5. 39,40 – Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; mas não quereis vir a mim para terdes vida! A Resposta do Mundo:

4 S Exortações Bíblicas: Mt falsos falsos enganariam (Ver Dt ) Mt – Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Ver Dt ) 2Co 11.14,15 os 2Co 11.14,15 – E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarçam em ministros da justiça...

5 S tolice proximidade que o inimigo espiritual tem conquistado não estão nem aí Muita tolice acontece hoje porque os cristãos não estão apercebidos da proximidade que o inimigo espiritual tem conquistado. Há crentes admirados, mas outros não estão nem aí ! Cl 1.8 Cl 1.8 – Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas... Eu, hein?

6 Exemplos da Influência e Proximidade do Mal: O Clube das Winx – desenho animado que as heroínas utilizam-se da magia para derrotar o mal.

7 Juniper Lee Menina fica muito forte por causa da magia. Só ela, o irmão e a avó conseguem ver os monstros. Usa a magia para vencer os monstros e equilibrar o universo.

8 Dragão Ocidental Jake Long Ele é descendente de dragões, a representação mais característica da cultura chinesa que simboliza a excelência e a força da mãe natureza. Quando Jake descobre seu potencial e se converte no Dragão Americano começa a treinar secretamente com seu avô Lao Shi e seu singular companheiro, um dragão mágico de 600 anos chamado Fu Dog.

9 Yu-Gi-Oh ! Yugi Decifrar um antigo quebra- cabeça egípcio chamado Enigma do Milênio, Que é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. O Jogo Duelo de Monstros, é na verdade uma nova versão do Jogo das Trevas, o criador do Duelo de Monstros também conseguiu uma das sete relíquias, o Olho do Milênio. O vilão utilizou o poder liberado pelo Olho para re-ativar o Jogo das Trevas sob a forma do novo jogo de cartas colecionáveis.

10 Historia das Cartas no Egito antigo, havia um jogo disputado entre os faraós, conhecido como o Jogo das Trevas. Esse jogo era um duelo de magia onde os faraós evocavam monstros para se atacarem mutuamente

11 Yu-Gi-Oh! GX Narra a historia de Jaden Yuki a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas Tem habilidades de se comunicar com os espíritos de monstros

12 Pokemon Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua... Há quase 500 Pokemons...

13 A Bíblia diz: Jo – quando profere mentira, fala do que lhe é próprio... 2Ts – a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, e com todo engano a injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creia à mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes, tiveram prazer na iniqüidade.


Carregar ppt "Terceira Igreja Batista do Plano Piloto Escatologia nas Quartas-Feiras Discernindo as Influências Discernindo as Influências Valdeir Contaifer, pr."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google