A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

de autoria desconhecida Acampamento Espacial melodia: Lé com lé, cré com cré. Um sapato em cada pé.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "de autoria desconhecida Acampamento Espacial melodia: Lé com lé, cré com cré. Um sapato em cada pé."— Transcrição da apresentação:

1

2 de autoria desconhecida Acampamento Espacial melodia: Lé com lé, cré com cré. Um sapato em cada pé.

3 Acampamento espacial Acampamento do futuro vai ser tudo diferente. Apertamos um botão e o robô faz tudo pra gente. Imagine só o plano do chefe da região. Acampamento em Saturno com a cota de um milhão.

4 Acampamento espacial Bi pi Bi pi como é que é, não tem foguete eu vou à pé. Bi pi Bi pi como é que é, não tem foguete eu vou à pé.

5 Acampamento espacial A comida é instantânea cozinhar é do passado, a bandeira é posta em órbita e a barraca vem armada. Enfermeiros de hoje em dia, não serão como os de antes, Só tem dentro da barraca instrumentos de transplantes.

6 Acampamento espacial Bi pi Bi pi como é que é, não tem foguete eu vou à pé. Bi pi Bi pi como é que é, não tem foguete eu vou à pé.

7 Acampamento espacial Seria muito bacana intercâmbio com Urano, escoteiros de Saturno, de Marte e de Vulcano. Seria interessante e cheio de alegria, terminado o acampamento, para a Terra eu voltaria.

8 Acampamento espacial Bi pi Bi pi como é que é, não tem foguete eu vou à pé.

9 Acampamento espacial Apresentação criada por Paulo Cabello do site: www.lisbrasil.com


Carregar ppt "de autoria desconhecida Acampamento Espacial melodia: Lé com lé, cré com cré. Um sapato em cada pé."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google