A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Slides/automáticos...aguarde Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Slides/automáticos...aguarde Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Slides/automáticos...aguarde

3 Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível.

4 Que a dor que tenha sentido e o conflito que tenha vivenciado lhe dêem a força para Que a dor que tenha sentido e o conflito que tenha vivenciado lhe dêem a força para caminhar pela vida encarando cada nova situação com coragem e otimismo. caminhar pela vida encarando cada nova situação com coragem e otimismo.

5 Saiba sempre que haverá aqueles cujo amor e compreensão serão sempre incondicionais, Saiba sempre que haverá aqueles cujo amor e compreensão serão sempre incondicionais, mesmo quando você se sentir só a maior parte do tempo. mesmo quando você se sentir só a maior parte do tempo.

6 Que você possa sempre contar com uma palavra gentil, um toque reconfortante e um sorriso cálido em cada dia de sua vida e que tanto possa dar quanto receber essas dádivas.

7 Que perceba que aquilo que lhe parece faltar estará sempre mais do que compensado em outro aspecto de sua vida. Que perceba que aquilo que lhe parece faltar estará sempre mais do que compensado em outro aspecto de sua vida. O que você sente que lhe falta no presente pode se tornar a causa de sua força no futuro. O que você sente que lhe falta no presente pode se tornar a causa de sua força no futuro.

8 Que você possa vislumbrar em seu futuro muitas promessas e possibilidades. Que você possa vislumbrar em seu futuro muitas promessas e possibilidades. Aprenda a encarar tudo como uma experiência válida. Aprenda a encarar tudo como uma experiência válida.

9 Que possa encontrar força interior suficiente para determinar seu próprio valor por si e não Que possa encontrar força interior suficiente para determinar seu próprio valor por si e não depender dos outros para julgar os seus atos. Que possa sempre se sentir uma pessoa amada. depender dos outros para julgar os seus atos. Que possa sempre se sentir uma pessoa amada.

10 Apresentação e arranjos: Maria Salete Elizio de Carvalho. Cacoal/RO


Carregar ppt "Slides/automáticos...aguarde Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google