A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Derramamento de óleo O local do acidente está isolado por bóias especiais para conter o avanço do óleo. Fato ocorrido na última sexta-feira em Manaus,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Derramamento de óleo O local do acidente está isolado por bóias especiais para conter o avanço do óleo. Fato ocorrido na última sexta-feira em Manaus,"— Transcrição da apresentação:

1 Derramamento de óleo O local do acidente está isolado por bóias especiais para conter o avanço do óleo. Fato ocorrido na última sexta-feira em Manaus, no Rio Negro.

2 Derretimento de geleiras
Gás metano está causando derretimento das geleiras. Fato ocorrido no Pólo Ártico, em janeiro de

3 Mirtilo contém alta quantidade de antocianina
O mirtilo contém 25 tipos de antocianina, uma quantidade impressionante, que é um pigmento vermelho, mas que de tão intenso torna- se violeta, dando a coloração roxo-azulada e que concentra as propriedades medicinais da fruta, dentre elas estão: combate aos radicais livres e efeito anti-inflamatório.

4 Oceano de plástico A substância já responde por 70% da poluição marinha e se alastra dos litorais para o alto-mar.

5 Metais autocicatrizantes "saram" de arranhões como a pele humana
As nanocápsulas na camada galvanizada contêm um fluido. Se a camada de proteção do metal for arranhada, o fluido escapa das nanocápsulas e repara a ranhura.


Carregar ppt "Derramamento de óleo O local do acidente está isolado por bóias especiais para conter o avanço do óleo. Fato ocorrido na última sexta-feira em Manaus,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google