A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ"— Transcrição da apresentação:

1 SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ
C G C F Dm G Salve Guardião da Promessa, glorioso São José! F C F Dm G Salve Luz dos Patriarcas, baluarte da Justiça e da Fé! C F Dm G 1 – No silêncio confiante, vencendo o temor F C F Dm G C de Deus José tornou-se fiel cooperador C F Dm G 2 – Como Igreja suplicamos a vossa intercessão F C F Dm G C pra sermos um só corpo, um só coração.   C F Dm G 3 – Hoje e sempre vos pedimos com alegria, com fervor F C F Dm G C Protegei nossas famílias. Guardai-as no amor. C F Dm G 4 – Guiai nossas crianças, nossos jovens para a luz; F C F Dm G C seguindo vosso exemplo encontrem Jesus.

2 CERCO DE JERICÓ 2012 – ELE TEM CUIDADO DE TI
C G Am F G Aqui estamos mais uma vez; é tempo de graça, de benção e unção. C G Am F G G7 Vamos orar, pedir, agradecer. Deus quer que abramos nosso coração C G Am G Entrega ao Senhor tua vida! Entrega ao Senhor teu cansaço, C G Am F G O teu sofrimento, dor, preocupação! Espera e confia na palavra que diz: Am F Dm G C (A) “Entrega ao Senhor tua vida, pois Ele tem cuidado de ti.” D A Bm G A Aqui estamos mais uma vez; é tempo de graça de benção e unção. D A Bm G A D A Bm A Entrego ao Senhor minha vida! Entrego ao Senhor meu cansaço, D A Bm G A O meu sofrimento, dor, preocupação! Espero e confio na palavra que diz: Bm G Em A D

3 Ilumina,Ilumina (Pe.Zezinho) - Entrada
F Gm Minha prece de pai é que meus filhos sejam felizes. Minha prece de mãe é que meus filhos vivam em paz. C Gm C C C F Que eles achem os seus caminhos, amem e sejam amados, vivam iluminados Nossa prece de filhos é prece de quem agradece. Nossa prece é de filhos que sentem orgulho dos pais. C Gm C C C F Que eles trilhem os teus caminhos. Louvem e sejam louvados, sejam recompensados F C F C F Ilumina, ilumina nossos pais nossos filhos e filhas C F C F ilumina, ilumina cada passo das nossas famílias F Gm Minha prece ó Senhor é também pelos meus familiares. Minha prece ó Senhor é por quem tem um pouco de nós Que eles... Nossa prece ó Senhor é também pelos nossos vizinhos. Por quem vive e trabalha e caminha conosco Senhor

4 Ato penitencial A C#m Bm E A C#m Bm Conheço um coração tão manso, humilde e sereno que louva o Pai por revelar seu nome aos E D E C#m F#m Bm D E E7 pequenos. Que tem o dom de amar, que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar D E A C#7 F#m D Bm E E7 Jesus manda teu espírito para transformar meu coração! D E A C#7 F#m D E A E A C#m Bm E A C#m Bm Às vezes no meu peito bate um coração de pedra, magoado frio sem vida aqui dentro ele me E D E C#m F#m Bm D E E7 aperta. Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar A C#m Bm E A C#m Bm E7 Lava, purifica e restaura-me de novo. Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo. D E C#m F#m Bm D E E7 Derrama sobre nós a água do amor, e Espírito de Deus nosso Senhor.

5 Salmo 94 — Oxalá ouvísseis hoje a voz do Senhor: Não fecheis os vossos corações. — Vinde, exultemos de alegria no Senhor, aclamemos o Rochedo que nos salva! A seu encontro caminhemos com louvores, e com cantos de alegria o celebremos! — Vinde adoremos e prostremo-nos por terra, e ajoelhemos ante o Deus que nos criou! Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor, e nós somos o seu povo e seu rebanho, as ovelhas que conduz com sua mão. — Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: “Não fecheis os corações como em Meriba, como em Massa, no deserto, aquele dia, em que outrora vossos pais me provocaram, apesar de terem visto as minhas obras”.

6 Aclamação ao evangelho
C F C Louvor e glória a Ti, Senhor, F G C Am Dm G C F C Cristo Palavra de Deus, Cristo Palavra de Deus! C  G F G G7 Voltai ao Senhor, vosso Deus; ele é bom, compassivo e clemente.

7 Ofertório E F#m F#m B E Um coração para amar pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me deste! F#m F#m B7 Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso por entender as coisas que tu E disseste! E F#m B E Eis o que eu venho te dar, eis o que ponho no altar! C#m F#m B E (2x depois do “E” B7) Toma Senhor que ele é teu, meu coração não é meu! (2x) E F#m F#m B7 Quero que o meu coração seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz de sentir ódio ou E F#m F#m B7 rancor! Quero que a minha oração possa me amadurecer, leve-me a compreender as conseqüências do amor! (refrão)

8 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

9 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

10 Abraço da paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

11 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor
Canto de comunhão A F#m D B E 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor A F#m D B E onde houver ódio e rancor que eu leve a concórdia, que eu leve o amor D E C#m D Onde há ofensa que dói que eu leve o perdão, onde houver a discórdia, E E7 A que eu leve a união e tua paz A F#m D B E 2- Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem voz e nem vez A F#m D B E quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão A F#m D B E 3- Mestre, que eu saiba amar compreender, consolar e dar sem receber A F#m D B E quero sempre mais perdoar trabalhar na conquista e vitória da paz

12 Benção do Lar(Pe. Reginaldo Mazotti) - Momento em que passará o Ostensório
G D G G7 Senhor protege a minha família C D G G7 Meu lar vem encher de amor e alegria C D Bm Em Vem trazer-nos a graça do perdão ó Senhor Am D G Dm G7 Faz do nosso lar um templo de amor (2x) C D Derrama Senhor tuas bençãos Bm E Derrama Senhor sobre nós Am D G Dm G7 A paz que dissipa o rancor, vida nova nos traz C D G D/F# Em Derrama Senhor no meu lar Am D G O amor que nos une na dor, nossas forças refaz G D G G7 Senhor conforta nossos doentes C D G G7 Suplico ampara os distantes e ausentes C D Bm Em Família que reza unida, unida sempre estará Am D G Dm G7 Com teus anjos e santos sempre a nos guardar (2x)

13 Momento em que passará o Ostensório 2
G D/F# Em Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

14 G7 C G C Am G C Tão sublime Sacramento, adoremos nesse altar G C G C Am G7 C Pois o antigo testamento deu ao Novo o seu lugar G C G C F C G C Venha a fé, por suplemento os sentidos completar Ao Eterno Pai cantemos, e a Jesus o Salvador Ao Espírito Exaltemos, na Trindade Eterno amor Ao Deus Uno e Trino demos a alegria do louvor G C G C Amém, amém

15 Oração da Família (Caso haja entrada da Sagrada Família ou algo do tipo)
A E Bm E A E7 Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. A E Bm E A E7 Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador. A E Bm E A E7 Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. A E Bm E A E7 Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois. A F#m Bm E A E7 Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. A F#m Bm A E A E7 Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor. A E A E7 Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. (bis) A E Bm E A E7 Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. A E Bm E A E7 Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão. A E Bm E A E7 Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. A E Bm E A E7 Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois


Carregar ppt "SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google